-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Atualizar HP SUM
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualizar HP SUM
em 09-12-2021 04:42 PM
Boa tarde , qual a melhor maneira para atualizar uma versão HP SUM , meu servidor "disparou o cooler" após reinstalação do
sistema operacional .
Executei algumas instruções encontradas nos fóruns mas sem sucesso.
Já atualizei versão de Bios também mas não resolveu agora não estou conseguindo resolver HP SUM.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualizar HP SUM
em 10-12-2021 09:46 AM
Verifiquei que é possível instalar Apenas as atualizações necessárias através do SPP Custon Download mas o mesmo requer autenticação autorizada no site alguém poderia me ajudar com isso por se tratar de um servidor tenho urgência em resolver.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualizar HP SUM
em 10-12-2021 02:53 PM
Boa tarde amigo.
O HP SUM esta dentro do Firmware DVD, essa é a ultima versão par G6 - 10.10
https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX-4372f442c3424063809e3d9198
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualizar HP SUM
15-12-2021 07:56 AM - editado 28-12-2021 06:45 AM
Bom dia ,
Baixei a ISO conforme recomendações porém o problema persiste parece ser algo crítico com servidores HP pois a vários relatórios sem solução e para piorar tenho 2 um com problema pelo jeito a melhor saída é trocar para Dell ou Lenovo .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atualizar HP SUM
07-01-2022 11:19 AM - editado 18-05-2022 09:07 AM
Nenhuma HPS resolveu o problema já tentei com a recomendada 10.10 pelo suporte , também a versao 9 e a versao 6.41 mas nada corrige os Fans continuam em alta rotação já executei reset Bios também não resolveu alguém conhece alguma solução pois já tentei até foruns internacionais mais nada resolve !