-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Blade reported an abnormally low power requirement
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Blade reported an abnormally low power requirement
29-06-2020 03:02 PM - editado 29-06-2020 03:03 PM
Prezados,
estou com um problema em um dos servidores blade (backup). Do nada apareceu a seguinte mensagem:
"Blade reported an abnormally low power requirement"
Mas eu consigo ligar normalmente o servidor, mas o mesmo fica com um barulho enorme.
Também não consigo acessá-lo pelo ILO.
Quem puder me ajudar, ficarei muito grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Blade reported an abnormally low power requirement
em 29-06-2020 06:52 PM
Boa tarde Amigo.
Normalmente o esse as fans estão em alta rotação pois a ILO não esta configurado ela que passa as informações para o Onboard Administrator.(OA)
O que voce pode fazer é verifcar no EBIPA se la o IP da ILO esta correto ou não e alterar caso necessario.
Se o problema persistir pode remover a lamina do enclosure esperar 1 min e conectar novamente ligar para que o IP da ILO acesse.
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉