cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
316Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD do windows 2003 com problema

Olá Bom dia a todos,

Estou com um servidor HP Proliant ML150 G6 que preciso formatar, porém o cd de instalação do Windows está com problema. Quando eu coloco outra midia de windows 2003 r2 ele não reconhece na hora da formatação pelo Easy SetupCd, fica travado em 27% quando justamente pede o Cd do SO. Há algum lgar que eu consiga baixar ou obter essa midia original, a partir da licença que tenho dele?

Grato,

Eubenio Xavier

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 4
307Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ola amigo,

Se for OEM da HP voce pode verificar atraves do link: http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Downgrade-de-Licensa-OEM-da-HP-para-W...

Porém windows 2003 não possui mais suporte...envie um email para wsdowngrade@hpe.com  , e verifique a disponibilidade.

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 4
308Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ola amigo,

Se for OEM da HP voce pode verificar atraves do link: http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Downgrade-de-Licensa-OEM-da-HP-para-W...

Porém windows 2003 não possui mais suporte...envie um email para wsdowngrade@hpe.com  , e verifique a disponibilidade.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
301Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado ricardo,

Pedi o 2008 server mesmo, tenho o 2008 server R2 aqui, mas o easy setup só suporta até o 2008.

Mais uma vez grato.

Eubenio Xavier

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 4 de 4
298Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Correto amigo.  

Abç.

0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação