-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Depois de feito CRITICAL ROM Flash-HP ProLiant ML1...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Depois de feito CRITICAL ROM Flash-HP ProLiant ML110 G5 Servers cooler fica em alta rotação
em 14-06-2018 04:59 PM
Apos a atualização " ** CRITICAL ** Online ROM Flash Component for Windows x64 - HP ProLiant ML110 G5 Server" versão 2010.10.25(13 Dez 2010) a fan fica disparada e não para, já resetei a bios, e nada resolve, por favor quem poder ajudar agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Depois de feito CRITICAL ROM Flash-HP ProLiant ML110 G5 Servers cooler fica em alta rotação
em 14-06-2018 05:41 PM
Caso não tenha nenhuma fan em falha
Por favor efetuar a atualização Firmware Lights-Out, está aceleração das fans ocorre, por parte dos firmware de gerenciamento de hardware. Quando não estão atualizados as fans ficam em alta rotação.
Firmware Lights-Out:
https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_163afbdf14ed40468da506424a
faça o dowloa do arquivo exe, extraia e use o arquivo .bin
espero que possa ajudar.
Qualquer duvida, a disposição.
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
14-06-2018 05:53 PM - editado 14-06-2018 06:37 PM
Obrigado pela atenção, mais o modelo do meu servidor é ml110 g5 e não tem essa opção para acessar ou que eu não conheça. Encontrei alguns post informando para fazer o Downgrade instalando uma versão mais antigo da bios, mais quando vou realizar o download junto ao site da HP o mesmo esta bloqueado. Se poder me dar mais alguma ajuda para tentar resolver esse problema eu agradeço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
29-06-2018 09:55 AM - editado 29-06-2018 09:56 AM
Olá fribeirogil!
Se ainda estiver com este problema, para obter uma informação mais precisa, entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos.
Hewlett Packard Enterprise: 0800 710 2029
Opção 2.2
RoseliS