Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎14-02-2019
Mensagem 1 de 2 (213 Exibições)

Dissipador de Calor

Bom dia meu servidor 

Dissipador Hp Proliant Ml110 G7 Pn: 631571-001 644750-001 parou de funcionar o cooler principal de cima do processador retirei o cooler trazeiro e substituir o que estava com defeito, mas o Servidor da erro no sensor trazeiro pois não tem nada colocado nele,

Gostaria de saber qual cooler devo comprar se o principal do processador ou se posso manter o que era trazeiro e foi colocado no principal e assim fazer somente aquisiçao do trazeiroi devido ser mais barato.

no caso manter esta troca feita pois não sei se ele4s tem a mesma rotação voltagem mesmo aparentemente serem igualzinho.

Responder
0 Kudos
Pró-Reitor
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 2 de 2 (193 Exibições)

Re: Dissipador de Calor

Ola,

Como o cooler que deu problema foi do processador, voce precisa trocar ele...e retornar o outro para mesma posição

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação