cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 4
791 Exibições

HP ProLiant DL380 G5 - Não inicia

ProLiant DL380 G5
Microsoft Windows Server 2012 and older

Servidor sofreu uma pane devido a um raio.

Ao ligar não sai do logo "HP Proliant Invent" na hora do boot.

 

Ainda não fiz o procedimento de reset do CMOS (Jumper 6 na posição on).

 

Gostaria de saber o procedimento para acessar os dados do HD SAS em outro servidor de mesmo modelo. 

Em outro servidor criei o Array e o hd foi detectado mas o proximo passo era criar um volume volume lógico. Fiquei na duvida se esse passo destruiria os dados do HD e por esse motivo não o fiz.

 

Quais formas poderia acessar dados de um HD SAS?

 

Vi no mercadolivre que existe um adaptador SAS/SATA onde posso ligar um HD SAS em um computador com sata comum sem a necessidade de uma controladora SAS.

3 RESPOSTAS 3
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 2 de 4

HP ProLiant DL380 G5 - Não inicia

Procedimento de reset não funcionou. 😕

 

Consigo acessar os dados dos HD´s SAS utilizando um outro servidor HP igual?

 

Preciso fazer um backup dos dados. Alguém poderia me sugerir algum procedimento?

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 3 de 4

HP ProLiant DL380 G5 - Não inicia

Kamikasez  Bom dia !!

 

Se voce tem outro servidor do mesmo modelo com SO.

Basta colocar os HDs neste servidor e acessar o SO, se Windows va em gerenciador de Discos que se o Raid não for afetado ira reconhecer normalmente.

Caso o raid tenha corrompido os dados perderam.

 

OBS: Se voce criar um raid novo nestes discos ira formatar e perdera todos os dados.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 4

HP ProLiant DL380 G5 - Não inicia

Obrigado FabioC
Posso manter a mesma controladora que está no servidor que funciona e que vai receber os discos ou terei que usar a mesma controladora que está no servidor com defeito?

Obrigado mais uma vez pela ajuda.
Devia ser mais fácil ligar discos SAS. É muito mais fácil trabalhar com discos SATA e IDE.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação