cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
89Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo instalar o sistema operacional no servidor

HP Proliant ML310e Gen8 v2
Microsoft Windows Server 2012 and older

Olá..

Não estou conseguindo instalar o windows server no servidor HP Proliant ML310e Gen8 v2, estou usando o boot por pendrive, não consigo usar a opção f10 inteligent Provi...,

E por esse motivo quando estou na tela onde aparece as partições HD, pede-se driver. Preciso deste driver para prosseguir na instalação. Alguém que possa dar uma ajuda?

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 3
74Exibições
Reportar Mensagem

Oi, Gielson, 

Neste caso, recomendo que entre em contato com o suporte exclusivo para Servidores HP, eles poderão ajudar na instalação:

Servidores armazenamento e suporte a rede
0800 710 2029
0800 710 2030

11 3173 8802  
11 4688 5102

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 3 de 3
66Exibições
Reportar Mensagem

ola,

mas o pen drive esta bootavel.

se sim voce testou o boot direto sem ser pelo I.P  esta funcionando...pois podemos estar com problema do boot do pen driver

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Responder
0 Kudos
Marcas (1)
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação