cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Tutor
Autor
Tutor
19 15 0 1
Mensagem 11 de 19

Solucionado!

Reconstrução de HD

É 64 bits.

Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,456
Mensagem 12 de 19

Solucionado!

Reconstrução de HD

voce pode atualizar o fmw da controladora e verificar se completa o rebuild: http://h20566.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=1156881&swItemId=MTX_1a18b793015743c8b49...

Tutor
Autor
Tutor
19 15 0 1
Mensagem 13 de 19

Solucionado!

Reconstrução de HD

Será que pode ser do RACK?

Coloquei o antigo HD que  estava a vermelho num outro RACK em RAID 0 e consegui aceder sem problemas.

O que está a fazer de mirror nunca conseguiu completar a reconstrução e agora está a vermelho.

Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,456
Mensagem 14 de 19

Solucionado!

Reconstrução de HD

Rack não amigo, pode ser a controladora ou a backplane de disco

Tutor
Autor
Tutor
19 15 0 1
Mensagem 15 de 19

Solucionado!

Reconstrução de HD

Obrigado Ricardo.

Julgo que é mesmo do RACK. Tenho um servidor igual que não estou a utilizar uma vez que ele se desliga sózinho e eu ainda não consegui resolver esse probema, onde coloquei o disco e fiquei com a reconstrução feita. Sem erros.

Será que posso experimentar os HD's em RAID no RACK 1 e RACK 3 só para perceber se o RACK 2 está a funcionar  mal?

Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,456
Mensagem 16 de 19

Solucionado!

Reconstrução de HD

OLA AMIGO,

rack? O QUE SIGINIFICA O RACK? O SERVIDOR TODO OU O RACK FISICO ONDE FICA O SERVIDOR?  ...POIS RACK NAO CAUSA PROBLEMA..

Eu não entendo quando esta dizendo RACK..

Tutor
Autor
Tutor
19 15 0 1
Mensagem 17 de 19

Solucionado!

Reconstrução de HD

Quando falei em RACK estava a falar na gavetas dos discos.

Estou aui com uma dúvida e um problema ao mesmo tempo.

Como é que posso aceder aos dados de HD que estava a funcionar em Raid 1?

Era um HD de Sistema que tinha alguns dados importantes e que está com problemas e no arranque.

Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,456
Mensagem 18 de 19

Solucionado!

Reconstrução de HD

mais esse hd falhou? se sim em qual raid ele estava? 

Tutor
Autor
Tutor
19 15 0 1
Mensagem 19 de 19

Solucionado!

Reconstrução de HD

Pois  foi,  o disco não arrancou.

Já consegui colocar tudo a funcionar tive de instalar tudo outra vez e recuperar os dados através de linha de comando.

Neste momento tenho dois HD's em Raid 1 na gaveta 1 e 3 uma vez que a 2ª está com problemas pois dava erro  e não consegui acabar a reconstrução do HD.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação