-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Recuperar dados
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recuperar dados
em 15-12-2017 09:30 AM
Bom dia,
Um servidor que estava na assistência da empresa teve a placa mãe molhada exatamente no chipset, mas os Hds ficaram intactos, preciso recuperar os dados que estão nesse hd tenho outro servidor hp de modelo diferente. Como proceder para instalar esse hd sem perder essas informações?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recuperar dados
em 15-12-2017 10:50 AM
Alberto_Bona Se o HD que voce precisa coletar os dados esteja em RAID, é necessario voce instalar em outro HD o SO em Raid, depois de instalar o Windows apresenta o HD para que precisa coletar os dados no windows. em gerenciador de discos.
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recuperar dados
em 15-12-2017 09:52 AM
Se os Hds estiverem em Raid, use um outro equipamento que tenha a controladora HPE (Smart Array) se possivel do mesmo modelo.
Obs. os Raid Ficam nod HDs e não na controladora. Trocando a System por uma outra, os dados(caso naõ estejam corrompidos ficam intactos.
Se não tiver raid é só colocar colocar em outro equipamento como SLAVE e copiar os dados necessario.
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recuperar dados
em 15-12-2017 10:33 AM
Bom dia Fabio,
Estou instalando o Windows Server nesse novo servidor e necessário apontar o hd para controladora como Raid 0, pois tentei fazer em outro servidor ele não reconheceu o hd no Windows, meus dados não serão perdidos nesse caso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recuperar dados
em 15-12-2017 10:50 AM
Alberto_Bona Se o HD que voce precisa coletar os dados esteja em RAID, é necessario voce instalar em outro HD o SO em Raid, depois de instalar o Windows apresenta o HD para que precisa coletar os dados no windows. em gerenciador de discos.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade