-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- compatibilidade da minha placa mãe PEGATRON IPMSB-...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
compatibilidade da minha placa mãe PEGATRON IPMSB-H61
em 20-04-2020 08:02 PM
boa noite minha duvida e sobre a compatibilidade da minha placa mãe PEGATRON IPMSB-H61 versão 2207 American Megatrends Inc. com upgrades de processadores , por exemplo meu pc está com processador i3 2100 eu queria fazer um upgrade nele para um i5 3470 ou um i7 3770 porém ai que começam as duvidas , no proprio suport da minha placa mãe que por ventura ea hp a informação e que a placa mãe só suporta os processadores Core i3-2100 (Sandy Bridge) núcleo duplo e Intel Pentium G620 (Sandy Bridge) núcleo duplo , porém em outros sites possuem informações de upgrades feitos com esse mesmo modelo de placa para os processadores i5 3470 e i7 3770 , e eu como usuario dos produtos hp venho a essa comunidade com a duvida se é possivel ou não realizar esse upgrade o site que possui essa informação :https://www.userbenchmark.com/System/Pegatron-IPMSB-H61/131354
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
compatibilidade da minha placa mãe PEGATRON IPMSB-H61
em 22-04-2020 08:23 AM
ola amigo,
nesse caso nós se baseamos em documentações da HP
https://support.hp.com/br-pt/document/c03100794
-
Tipo de soquete: LGA 1155
-
A placa-mãe é compatível com estas atualizações de processador:ProcessadorTDPCore i3-2100 (Sandy Bridge) núcleo duplo65 WIntel Pentium G620 (Sandy Bridge) núcleo duplo65 W
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade