cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
836Exibições
Reportar Mensagem

LIGAR O TABLET SLATE 7 2800 NA TV

POSSO LIGAR MEU TABLET SLATE 7 2800 NA TV? QUE CABO USAR?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 4
830Exibições
Reportar Mensagem

Olá VMM,

Sim. Se a sua TV tiver entradas USB, pode ligar o slate 7 através de um cabo USB, para passagem de ficheiros de musica ou video.

Caso a sua TV tenha Wi-Fi/Wi-Fi Direct, pode tambémem alguns casos fazer aligação por este método, que nãoprecisa de cabo.

Espero ter ajudado! :smileyhappy:

Clique no LIKE à direita para oferecer um kudo como agradecimento. Se esta resposta foi útil a você, resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado.

Abraço,
Rosdet N
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
822Exibições
Reportar Mensagem

Eu agradeço asua resposta Rosdet N, mas acho que não fiz a pergunta correta.

O que eu gostaria de saber é se posso ligar  o tablet SLATE 7 2800 na TV (o que eu comandar no tablet aparecer na tela da TV) como eu uso o notbook. E que cabo conectar na TV, já que a entrada do tablet é micro USB.

Agradeço antecipadamente a resposta.

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 4
816Exibições
Reportar Mensagem

Olá VMM,

AH entendi! Sendo assim penso que nao será possível. Para ligar os dois por cabo, o seu tablet teria de ter um componente hardware junto à sua porta microUSB, chamado de MHL. Isso permitiria adquirir um adaptador MHL(USB to HDMI) e ligá-lo à sua TV, para ver na TV o que vê no tablet. O HP slate 7 nao dispõe dessa tecnologia.

Para fazer o mesmo sem cabos, o seu tablet e a sua TV teriam de ter a tecnologia Screen Mirroring.

Espero ter ajudado! :smileyhappy:

Clique no LIKE à direita para oferecer um kudo como agradecimento. Se esta resposta foi útil a você, resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado.

Abraço,
Rosdet N
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação