cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
448Exibições
Reportar Mensagem

Slate 7.1 Criptografia

Prezados, efetuei a compra de um Slate 7.1 e preciso efetuar a criptografia, mas acionar essa ação o Slate não responde. Isto é, fica com o "robo" do Android parado durante horas (deixei 12 horas na tomada após acionar a criptografia), mas não executa qualquer ação. Como posso criptografar o meu tablet?

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 6
431Exibições
Reportar Mensagem

Slate 7.1 Criptografia

Olá, vc definiu a senha antes de criptografar?

após isso vá em Configurações>>Segurança>> Criptografia>>entre com a senha

o Tablet deve reiniciar e começar a criptografia... o seu travou com qual %?

Tempo aproximado 20-30 minutos.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
429Exibições
Reportar Mensagem

Slate 7.1 Criptografia

Sim. Já cadastrei a senha (PIN), ao reiniciar (com o robo do Android na Tela), o tablet ficou mais de 12 horas na tomada, sem qualquer resposta. Não aparece a porcentagem na tela.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 6
411Exibições
Reportar Mensagem

Slate 7.1 Criptografia

Olá, que estranho... faça uma redefinição de fábrica e depois tente novamente. Se precisar de ajuda nos avise

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
408Exibições
Reportar Mensagem

Slate 7.1 Criptografia

Realizei a redefinição 3 vezes, pois liguei ao suporte da HP, mas não funcionou. O atendente após constar que a redefinição não funcionou, simplesmente informou que essa funcionalidade não estava habilitada, o que entendo ser uma resposta equivocada, pois isso depende do sistema operacional e não do equipamento, correto?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 6 de 6
356Exibições
Reportar Mensagem

Slate 7.1 Criptografia

Olá Kleber, acredito que ele se equivocou sim.

qual é a versão que está em seu sistema? o meu é 2.0.4_WW-Holly-13.20140710

veja em configurações>> about device

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação