-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets - Archive (Somente Leitura)
- >
- problema no voice tab slate 6
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
problema no voice tab slate 6
em 31-01-2015 08:15 AM
meu aparelho estragou a tela e o toutch nao fuciona gostaria de uma autorizada em sp
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-02-2015 08:02 AM
Olá amigo,
Neste caso, houve queda ?
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
04-02-2015
06:28 PM
- editado pela última vez em
05-02-2015
07:11 AM
por
JessikaV
**bleep**Isto fara alguma diferenca pra sua resposta? Se sim, pergunta se houve queda e ja de as opcoes, e caso nao tenha havido queda, quais sao as outras opcoes..... **bleep**
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-02-2015 06:30 AM
Olá amigo,
Nao sei como interpretou a minha pergunta, pois fiz este questionamento para um tipo de procedimento a lhe passar. Dependendo já poderia lhe ajudar aqui pelo fórum com alguns procedimentos e escritos ou já lhe indicar corretamente a atitude a tomar.
Por gentileza então, me especifique melhor o que tem o seu produto, assim tomo a atitude correta a lhe orientar.
Agradeço a gentileza e aguardo sua resposta.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-02-2015 06:21 PM
Editaram minha mensagem dizendo que nao fui respeitoso.... E a HP esta sendo? Nos vendendo aparelhos que travam, nao funcionam como prometem e nao fazem os testes necessarios antes do lancamento dos produtos para nos, consumidores.... Quem esta sendo mesmo o desrespeitoso desta mensagem???????????
Vao editar esta mensagem tambem?????
A verdade machuca, nao eh mesmo?
Corrijam a causa raiz dos nossos problemas antes de tentarem defender a empresa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-02-2015 06:31 AM
Bom dia DgOrtiz,
Obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!
O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html
Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.
Abraços,
JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.
Seja um Expert HP você também!
Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-02-2015 11:59 AM
na verdade nao houve queda estava com ele no bolso mas nao teve movimento bruto que causasse o dano

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade