cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
162Exibições
Reportar Mensagem

problema no voice tab slate 6

smartphone hp slate 6 6000br

meu aparelho estragou a tela e o toutch nao fuciona gostaria de uma autorizada em sp

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
148Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Neste caso, houve queda ? 

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 7
137Exibições
Reportar Mensagem

**bleep**Isto fara alguma diferenca pra sua resposta? Se sim, pergunta se houve queda e ja de as opcoes, e caso nao tenha havido queda, quais sao as outras opcoes..... **bleep**

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
132Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Nao sei como interpretou a minha pergunta, pois fiz este questionamento para um tipo de procedimento a lhe passar. Dependendo já poderia lhe ajudar aqui pelo fórum com alguns procedimentos e escritos ou já lhe indicar corretamente a atitude a tomar.

Por gentileza então, me especifique melhor o que tem o seu produto, assim tomo a atitude correta a lhe orientar.

Agradeço a gentileza e aguardo sua resposta.

Att,  

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 7
120Exibições
Reportar Mensagem

Editaram minha mensagem dizendo que nao fui respeitoso.... E a HP esta sendo? Nos vendendo aparelhos que travam, nao funcionam como prometem e nao fazem os testes necessarios antes do lancamento dos produtos para nos, consumidores.... Quem esta sendo mesmo o desrespeitoso desta mensagem???????????

Vao editar esta mensagem tambem?????

A verdade machuca, nao eh mesmo?

Corrijam a causa raiz dos nossos problemas antes de tentarem defender a empresa.

0 Kudos
Highlighted
Administrador da HP
Administrador da HP
Mensagem 6 de 7
112Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia DgOrtiz,

Obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
96Exibições
Reportar Mensagem

na verdade nao houve queda estava com ele no bolso mas nao teve movimento bruto que causasse o dano

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação