Pergunta
Responder
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎15-06-2012
Mensagem 1 de 2 (591 Exibições)
Solução aceita

Como trocar o HD do meu Pavilion Dm1 3250br

Olá pessoal, este é meu primeiro tópico e gostaria de saber como trocar o HD do meu notebook, poi aconteceu uns problemas com ele, e quero cortar o mal pela raíz trocando o HD, o modelo da minha maquina é um Pavilion Dm1 3250br, gostaria de saber onde comprar HD's compatives com esse modelo, e saber onde comprar. Desde já agradecido.!

Accepted Solution

Re: Como trocar o HD do meu Pavilion Dm1 3250br

Olá se estiver na garantia você pode acionar a troca do HD por essa maneira:

A maneira de iniciar o processo de reparo com a HP é entrando em contato com a empresa através da Assistência Técnica. Para acionar a assistência técnica, estes são os caminhos:

Para Brasil: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

Produtos fora de garantia: o usuário/cliente deve procurar um técnico de sua confiança para o reparo.

Você pode comprar também qualquer tipo de HD SATA II, eu recomendo Samsung de 7200rpm para maior velocidade, comprei para alguns amigos também funcionando perfeitamente.

Veja os detalhes na solução
Professor Regente
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 2 de 2 (587 Exibições)

Re: Como trocar o HD do meu Pavilion Dm1 3250br

Olá se estiver na garantia você pode acionar a troca do HD por essa maneira:

A maneira de iniciar o processo de reparo com a HP é entrando em contato com a empresa através da Assistência Técnica. Para acionar a assistência técnica, estes são os caminhos:

Para Brasil: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

Produtos fora de garantia: o usuário/cliente deve procurar um técnico de sua confiança para o reparo.

Você pode comprar também qualquer tipo de HD SATA II, eu recomendo Samsung de 7200rpm para maior velocidade, comprei para alguns amigos também funcionando perfeitamente.

*Clique no botão "" abaixo para dizer Obrigado
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação