cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
746 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação e utilização do Serial

Olá,

Eu tenho um notebook adquirido nos EUA e o modelo é Pavilion dv7-6135dx e veio nele a versão do Windows 7 Home Premium (em inglês).

Eu gostaria de saber se é possível, eu formatar o notebook e reutilizar o serial que se encontra no notebook (parte inferior) dele para reinstalação do mesmo Windows 7 Home Premium (64bits). Ele veio com muitos programas da HP e quando  removi alguns que não estava utilizando, ficou dando erro ao iniciar o Windows 7. Eu já tenho salvo os Drivers e os programas da HP que eu pretendo utilizar após formatação. Por isso, eu gostaria de saber se a senha é válida após formatar.

Eu gostaria de uma reposta objetiva, pois não pretendo utilizar o HP Recovery Manager, pois já tentei utilizar e só trava. Por isso, pretendo formatar e eu mesmo escolher os programas da HP que pretendo instalar.

Agradeço desde já o esclarecimento prestado.

Atenciosamente,
Geraldo Queiroz

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
20 3 3 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação e utilização do Serial

O serial que vem no adesivo da parte de baixo é referente ao windows original que vem com notebook, creio que só tenha acesso a intalação do mesmo pelo recovery, do qual não pretende fazer uso... a menos que tenha vindo com um CD de install a parte do tal winwdows original, ai si a senha seria válida. Não é possivel usar este mesmo serial para instalar outro Windows de outro CD ou DVD baixado na internet, cada um tem seu serial, quanto aos utilitários, programas, drivers, é só baixar daqui do site mesmo posterior a formatação conforme modelo do seu notebook.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Aprendiz
Aprendiz
20 3 3 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação e utilização do Serial

O serial que vem no adesivo da parte de baixo é referente ao windows original que vem com notebook, creio que só tenha acesso a intalação do mesmo pelo recovery, do qual não pretende fazer uso... a menos que tenha vindo com um CD de install a parte do tal winwdows original, ai si a senha seria válida. Não é possivel usar este mesmo serial para instalar outro Windows de outro CD ou DVD baixado na internet, cada um tem seu serial, quanto aos utilitários, programas, drivers, é só baixar daqui do site mesmo posterior a formatação conforme modelo do seu notebook.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação e utilização do Serial

Obrigado pela informação. Vou tentar aqui então, usar o HP Recovery Manager.

Abraços

Geraldo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação