cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
13 2 0 0
Mensagem 1 de 4
1.909 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook chegou da assistência da hp e com ele um novo problema

agora se não bastasse, meu note dv5 1220br  veio com um probleminha chato que é aquela telinha de boot pela rede pxe 

 

 

já tentei desativar no setup bios mas a configuração não segura de forma alguma não sei o que faço ,estou **bleep** com essa hp

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook chegou da assistência da hp e com ele um novo problema

aciona a garantia de novo. neste site você coloca os codigos ele traz o erro

http://h20364.www2.hp.com/WTYWeb/Home.aspx

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook chegou da assistência da hp e com ele um novo problema

você ja tentou dar um default na bios?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook chegou da assistência da hp e com ele um novo problema

sim guerreiro essa foi minha primeira opção fui na bios desabilitei a função boot pela rede , salvei as configurações reiniciou o note quando vc entra na bios de novo ele volta a estar enable a bios não está segurando a configuração disable para está função muito estranho isso por que as outras funções boot order por exemplo permanecem a configuração salva só essa que não fica ,

 

 

eu usei um software da hp chamado hp visions diagnotics para saber mais sobre o problema e encontrei erros na rom da placa de rede e um probleminha relacionando com a placa mãe sobre a temperatura

 

as mensagens de erros  são :

DispositivoTesteVezes falhadasCódigo de defeitoDescriçãoRazãoReparação recomendadaDiagnostic Failure Code
Placa PrincipalTeste de Prevenção da Temperatura.1909369 503A unidade não é compatível com este testeO teste não pode ser executado na configuração deste sistemaA aplicação Vision Diagnostics tem um problema. Copie o código ID da garantia e contacte o suporte HP.0G1HU4-4RT52G-FEGKHG-A0SG03
Controlador de Rede 1Teste de ROM da Rede1609615 435Falha do intervalo MAC do NICFalha do intervalo MAC da placa de redeParâmetros de teste inválidos. Verifique e volte a testar. Se o problema persistir, copie o código ID da garantia e contacte o suporte HP.0G1HU4-4RT52G-FEGKHG-8DCC03
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook chegou da assistência da hp e com ele um novo problema

aciona a garantia de novo. neste site você coloca os codigos ele traz o erro

http://h20364.www2.hp.com/WTYWeb/Home.aspx

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação