cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.362 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho incompatível Preto J4660

HP Officejet J4660 All-in-One
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá.

Ganhei uma impressora J4660 já usada. Comprei novos cartuchos 901, instalei e fiz algumas impressões no dia. O cartucho preto é o 901XL. Originais e novos.

Outro dia liguei a impressora e apareceu a mensagem "Cartucho (s) de impressão incompatível: [Preto]."

Já tirei o mesmo, limpei como indicado na solução de problemas e não resolveu. Já fiz esse procedimento várias vezes.

Já resetei a impressora desligando da tomada, apertando o botão de ligar por 30 segundos e etc conforme li no fórum em um post. Várias vezes também.

Já resetei a impressora apertando as teclas 9+# conforme recomendado. Várias vezes.

O cartucho antigo, que também era 901XL, estava vazio e eu joguei ele fora.

Como a impressão funconou perfeitamente no primeiro dia eu joguei as caixas fora.

Não tenho como comprar um novo cartucho agora por motivos financeiros.

Tenho a nota fiscal.

Os cartuchos foram comprados dia 26/09/2018.

Gostaria de saber se existe alguma coisa para tentar resolver que eu ainda não fiz.

Senão, gostaria de saber sobre a garantia dos cartuchos que eu já li no fórum que existe mas não encontrei informações sobre como fazer a troca com a HP.

Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho incompatível Preto J4660

ThalitaSS


Para seguir com seu atendimento, será enviada uma mensagem privada solicitando algumas informações.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho incompatível Preto J4660

Olá ThalitaSS!

 

Nos envie as fotos do cartucho para avaliarmos.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho incompatível Preto J4660

20181018_122408.jpg20181018_122455.jpg20181018_122522.jpg20181018_122546.jpg20181018_122559.jpg.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho incompatível Preto J4660

ThalitaSS


Para seguir com seu atendimento, será enviada uma mensagem privada solicitando algumas informações.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação