cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 1 de 7
3.649 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1315 Nao Imprime direito no Windows 7

BOM DIA A TODOS, TENHO UMA HP 1315 ALL-IN-ONE NO XP ELA IMPRIMIA TUDO CORRETO AGORA NO WIN 7 ELA NÃO IMPRIME AS BORDAS E LINHAS DE BOLETOS ONLINE E NO WORD 2007 TAMB, SO IMPRIME BORDAS E LINHAS SE FOR NO EXEL O Q PODERÁ C ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1315 Nao Imprime direito no Windows 7

eu desistir do Win 7 por causa deste problema, formatei meu pc pro

Win XP mesmo, cansei de procurar e nada da solução e nada da HP tamb poder ajudar-me agora estou imprimindo tudo normalmente. ate +  

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1315 Nao Imprime direito no Windows 7

Olá amigo, se ela imprime no Excel então acredito que não seja exatamente problema com a impressora. Verifique as configurações de página e confirme se o tamanho do papel e as margens estão compatíveis, veja as opções me preferências de impressão também. Espero que tenha instalado a impressora com o driver completo e atualizado para o Windows 7. Abaixo indico um documento oficial da HP que talvez possa ajudar você a solucionar o problema. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01777595

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1315 Nao Imprime direito no Windows 7

o muito obrigado pela informação e atenção, mas como eu comentei não são as margens e sim as bordas e linhas tipo assim:

se eu for imprimir um boleto online não sai as linhas nem as colunas do boleto entendi, so imprime o texto as letras, no word 2007 tamb se eu desenhar uma linha ou desenha alguma borda não imprime tamb, mas ja no exel isso não ocorre aquelas linhas e bordas das celuas os quadainhos são impressos numa boa,  no xp não acontecia nada diso imprimia tudo numa boa e no mesmo ofice o 2007 ja com o win 7 so imprime tudo normal no exel ........

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1315 Nao Imprime direito no Windows 7

Isso acontece em um boleto PDF? Já tentou alinhar os cartuchos? Utiliza suprimentos originais ou cartuchos recarregados? Algum deles está no fim? Experimente o utilitário de diagnóstico de impressão, porem se funcionar com o PDF aí significa que não há nenhum problema com a PSC 1315 e que é uma questão específica do Word talvez. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02253116

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1315 Nao Imprime direito no Windows 7

TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA..... A IMPRESSORA IMPRIME NORMAL NO OUTRO NOTEBOOK QUE TEM O WINDOWS XP..... MAS NO Q TEM O WINDOWS 7, NAO IMPRIME LINHAS E FORMAS......BOLETOS, FLUXOGRAMAS NO WORD.....NADA

APENAS TEXTO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1315 Nao Imprime direito no Windows 7

eu desistir do Win 7 por causa deste problema, formatei meu pc pro

Win XP mesmo, cansei de procurar e nada da solução e nada da HP tamb poder ajudar-me agora estou imprimindo tudo normalmente. ate +  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1315 Nao Imprime direito no Windows 7

Solução para o driver da impressora HP PSC 1315 no windows 7 você tem que instalar o driver que já vem no SO do 7 que é o 'HP deskjet D1300 series ' , ou seja, com esse driver você vai conseguir imprimir na impressora PSC1315 abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação