cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 9
9.061 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem borda com papel comum

Eu tenho uma impressora Officejet K8600, mas precisei trocar e descobri que ela saiu de linha.

Comprei a impressora substituta Officejet 7110, mas estou com um problema, na K8600 havia a opção de imprimir com bordas reduzidas e na 7110 não há. Tentei fazer a impressão usando a opção sem borda, mas ela sempre muda o tipo de papel para fotográfico. Alguém sabe me dizer se existe um meio de fazer a impressão sem borda com papel comum? Utilizo papel A3 90gr e meu sistema operacional é Windows 8.

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem borda com papel comum

Obrigado, Fábio, por sua atenção!

 

Mas não é bem isso que preciso. Primeiro, meu sistema operacional é Windows 8, segundo, eu quero fazer uma impressão normal e não fotográfica. Preciso imprimir em papel comum com qualidade normal, mas com borda reduzida. A HP K8600 tem essa opção, mas a 7110 não tem.

Mesmo assim, após futucar bastante eu arrumei uma solução. Estou fazendo a impressão em papel A3+, cuja altura é maior que o A3 normal. Na hora de imprimir eu seleciona impressão "centralizada verticalmente", mas antes fiz umas alterações na margem esquerda do documento, aumentando somente a margem em 5mm em um documento A3 normal com orientação "paisagem". Salvei em predefinidos da impressão e pronto.

Talvez não seja a melhor forma de resolver, mas funcionou.

 

O triste é a HP tirar uma impressora de linha e colocar uma substituta que não tem as mesmas funções. Entrei em contato com o Suporte HP via chat e, após uma hora, não chegamos a conlcusão nenhuma, a não ser a de que essa função (borda reduzida) não existe mesmo na Officejet 7110 eprint. Ela até tem a opção de "A3-margem pequena", em "tamanho de papel", mas não funcionou como a opção "margem reduzida" presente na K8600.

 

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

 

Um abraço.

 

Marco Aurélio

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,664
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem borda com papel comum

MarcoAlbuquerqu

 

 

Bom dia

 

Segue o procedimento :

 

Imprimir documentos ou fotos sem margem (Mac OS X)
1. Coloque papel na bandeja. Para mais informações, consulte Colocar papel.
2. No menu Arquivo do aplicativo, clique em Imprimir.
3. Verifique se a impressora que você deseja usar está selecionada.
Se você não vir as opções de impressão na caixa de diálogo Imprimir, proceda da
seguinte forma.
• Mac OS X v10.6: Clique no triângulo de expansão azul ao lado da seleção da
impressora.
• OS X Lion: Clique em Mostrar detalhes.
4. Selecione um tamanho de papel no menu pop-up.
Se o menu pop-up Tamanho do papel não estiver na caixa de diálogo Imprimir,
clique no botão Configurar página. Quando terminar de selecionar o tamanho do
papel, clique em OK para fechar Configurar página e retornar à caixa de diálogo
Imprimir.
Capítulo 2
28 Imprimir5. Clique em Tipo/qualidade de papel no menu suspenso e selecione estas
configurações:
• Tipo de papel: O tipo de papel adequado
• Qualidade: Melhor ou Resolução máxima (dpi)
Nota Caso não veja essas opções, clique no triângulo de expansão ao lado do
menu pop-up Impressora ou clique em Mostrar detalhes.
6. Verifique se a caixa de seleção Imprimir sem borda está marcada.
7. Se necessário, clique no triângulo de expansão ao lado de Opções de cor e
selecione as opções de Corrigir foto adequadas:
• Desativado: Não aplica ajustes automáticos à imagem.
• Básico: Focaliza automaticamente a imagem; ajusta moderadamente a nitidez
da imagem.
8. Selecione as outras configurações de impressão desejadas e clique em Imprimir
para dar início à impressão.

 

http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c03629080/c03629080.pdf

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem borda com papel comum

Obrigado, Fábio, por sua atenção!

 

Mas não é bem isso que preciso. Primeiro, meu sistema operacional é Windows 8, segundo, eu quero fazer uma impressão normal e não fotográfica. Preciso imprimir em papel comum com qualidade normal, mas com borda reduzida. A HP K8600 tem essa opção, mas a 7110 não tem.

Mesmo assim, após futucar bastante eu arrumei uma solução. Estou fazendo a impressão em papel A3+, cuja altura é maior que o A3 normal. Na hora de imprimir eu seleciona impressão "centralizada verticalmente", mas antes fiz umas alterações na margem esquerda do documento, aumentando somente a margem em 5mm em um documento A3 normal com orientação "paisagem". Salvei em predefinidos da impressão e pronto.

Talvez não seja a melhor forma de resolver, mas funcionou.

 

O triste é a HP tirar uma impressora de linha e colocar uma substituta que não tem as mesmas funções. Entrei em contato com o Suporte HP via chat e, após uma hora, não chegamos a conlcusão nenhuma, a não ser a de que essa função (borda reduzida) não existe mesmo na Officejet 7110 eprint. Ela até tem a opção de "A3-margem pequena", em "tamanho de papel", mas não funcionou como a opção "margem reduzida" presente na K8600.

 

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

 

Um abraço.

 

Marco Aurélio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,664
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem borda com papel comum

Eu que agradeço !

Espero ter ajudado !

 

Abraços !

 

Fabio C

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem borda com papel comum

Boa noite. Estou com o mesmo problema mas a minha é uma HP officejet 7510 e não consigo imprimir a3 em papel comum, apenas em fotográfico.

Qual é a solução?
Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem borda com papel comum

:womansad:

Gente, minha hp deskjet ink advantage 2545 não imprime a parte inferior da borda quando eu aplico na página, preciso muito no trabalho para botar bordas decoradas ...Como configuro para imprimir? sem bordas??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem borda com papel comum

Olá l_c_neves! Estou com o mesmo problema nesse modelo. Só consigo imprimir em papel fotográfico sem bordas, mas em papel comum não consigo configurar. Você conseguiu resolver o problema? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem borda com papel comum

Uma total falta de respeito com o consumidor fazerem isso! Estou com o mesmo problema aqui... só posso escolher as opções fotograficas e, é claro, da marca HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão sem borda com papel comum

Como o tópico voltou à ativa com mais usuários HP insatisfeitos, quero reiterar que após anos da minha primeira postagem, ainda não mudou nada. A HP com seus "experts" não ajuda em nada. As impressoras só ficam mais caras e mais frágeis. É a tendencia mundial, usou, jogou fora! Triste o desrespeito. O pior é que esses ditos "HP experts" respondem o que querem, que não tem nada a ver com a pergunta original, e ainda escrevem... - espero ter ajudado ! PIADA!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação