cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 1
65 Exibições
Reportar Mensagem

Ligar impressora ao HP Instant Ink.

HP DeskJet 2723e
macOS 12.0 Monterey

Olá,

 

Tenho uma impressora HP DeskJet 2723e há mais de um ano. Ao comprar, me cadastrei no programa Instant Ink. Tudo funcionou como esperado, até o momento em que precisei alterar a forma de pagamento. Como abri uma empresa, removi a impressora do programa Instant Ink e cancelei a conta pessoal. Após a confirmação de encerramento da conta, a impressora deixou de imprimir, mesmo havendo tinta nos cartuchos.

Criei uma nova conta, agora em nome da empresa. Segui os passos informados e instalei novamente o software HP Smart, conectei a impressora à rede wi-fi e adicionei a impressora. Como pode ser visto na imagem abaixo, consta um alerta na impressora, o qual solicita que eu conclua a configuração da mesma.

Captura de ecrã 2024-05-08, às 22.36.26.png

 

Ao clicar em Concluir configuração, ocorrem duas situações:

1) a impressora começa a piscar quatro luzes: a do botão liga/desliga, luz de alerta da tinta colorida, luz do botão continuar e a luz do botão de informação.

2) surje a mensagem "Obtendo informações..." no software HP Smart, como mostra a imagem abaixo.

Captura de ecrã 2024-05-08, às 22.42.30.png

Essa mensagem permanece por vários minutos, até que surge a mensagem "Não é possível obter detalhes da impressora", como apresentado na imagem abaixo.

Captura de ecrã 2024-05-08, às 22.52.51.png

Não adianta clicar no botão Repetir, pois o resultado é sempre o mesmo. Resta-me cliclar em Ignorar. Feito isso, retorna para a tela inicial do HP Smart, porém, agora a impressora consta como Não disponível.

Ao desligar e ligar novamente a impressora, a situação volta exatamente para o que está na primeira imagem e tudo se repete.

 

Eu gostaria apenas de poder vincula minha impressora ao programa Instant Ink através da conta de minha empresa e voltar a imprimir normalmente.

 

Podem me ajudar?

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação