cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 1 de 12
2.097 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mancha na impressão GT 5822

Hp GT 5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou tendo problemas com pequenas gotas e manchas de tinta preta no final das impressões da GT 5822. A cada duas impressões, tenho que fazer a limpeza. Mas mesmo assim, não resolve muito. Aliás, a limpeza é realizada apenas para machas na parte de trás da folha. O meu problema é que as manchas saem na frente da impressão. Estou perdendo muito material por conta disso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,912 28,611 4,851 6,856
Mensagem 11 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mancha na impressão GT 5822

Olá @PaulaMiranda,

 

Não....

 

Seria a cabeça de impressão e os cartuchos.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,912 28,611 4,851 6,856
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mancha na impressão GT 5822

Olá @PaulaMiranda,

 

Agradcemos pela postagem

 

Existe abaixo as dicas postadas pelo nosso colega @MarivaldoO sobre qualidade de impressão a este modelo:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Instala%C3%A7%C3%A3o-ou-problemas-d...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/N%C3%A3o-imprime-tinta-preta-Soluci...

 

Por favor, realize os mesmos e nos informe o resultado

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mancha na impressão GT 5822

Oi! obrigada pela resposta. Mas acho que você não entendeu bem meu problema. Tenho essa impressora há quase 7 meses. Mas, ultimamente, ela tem soltado essas gotas de tinta preta na parte da frente das impressões, inclusive as coloridas. E sempre no final, mesmo que não tenha nada para ser impresso no fim. E se tiver, a mancha é maior. Os vídeos que me mandou, infelizmente, não temnada a ver com meu problema. A qualidade das impressões estão ótimas, mas estão aparecendo essas gotas de tinta exclusivamente preta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,912 28,611 4,851 6,856
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mancha na impressão GT 5822

Olá @PaulaMiranda,

 

Por favor, nos envie uma imagem do problema

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mancha na impressão GT 5822

Como faço para enviar a imagem?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mancha na impressão GT 5822

IMG_2673.JPG

Essas são algumas das 20 folhas que perdi somente hoje.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,912 28,611 4,851 6,856
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mancha na impressão GT 5822

Olá @PaulaMiranda,

 

Obrigado pela imagem

 

Por favor, isso pode decorrer de alguma sujeira na cabeça de impressão e fica respingando nas páginas.

 

Chegou a realizar algum tipo de limpeza ?

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mancha na impressão GT 5822

Então, conforme relatei, a cada 3 impressões realizo uma limpeza. Pois, senão, acontece isso. Porém, algumas vezes acaba aparecendo essas gotas. E fica inviável trabalhar assim. Perco muito tempo.
Tenho a impressão que esteja vazando da mangueira, pq a parte debaixo da folha nunca suja.
Tem alguma limpeza, além daquelas disponíveis no programa?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,912 28,611 4,851 6,856
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mancha na impressão GT 5822

Olá @PaulaMiranda

 

Obrigado pelas informações

 

Como recomendação, tire os suprimentos e limpe todos os conectores dos mesmos

 

No aguardo


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 6 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mancha na impressão GT 5822

Olá. 
Os suprimentos, que você diz, seriam os líquidos da tinta de dentro do bulk? Tem algum passo-a-passo disso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação