cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
13.139 Exibições
Reportar Mensagem

Atolamento de multifuncional Photosmart C4480

Ja segue todo o guia de suporte que há para a multifuncional, ou seja, limepza dos roletes, abertura de porta traseira, etc. porem continua atolando papel.

 

Toda a impressão nao começa e o papel atola (para) exatamente no meio do processo.

Quando há somente uma folha o multifncional puxa o papel e o amassa todo dentro, ealemnte atolando.

Porem quando ha mais papeis ele puxa normalmente e para no meio do papel dizendo que esta atolado. O que mais posso fazer?

3 RESPOSTAS 3
Aprendiz
Aprendiz
49 14 2 11
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Atolamento de multifuncional Photosmart C4480

Abra  a tampa da frente, verifique proximo ao kit de limpeza, a sua direita, onde os cartuchos fazem a limpeza, tem uma peça que chama ATUADOR,  esta peça tem uma borboletinha que quando o carro vai para direita aciona o ATUADOR  e posteriomente aciona o kit para limpeza, quando o ATUADOR trinca o kit faz um grande barulho, quando o mesmo ja quebra, a impressora puxa fls. e aguarra no meio.

Caso seja esta peça quebrada, ai você deverar leva-la ate uma assistencia, pois para a sua troca a impressora tem que ser toda desmontada

http://img2.mlstatic.com/atuador-do-kit-de-limpeza-para-hp-c3180-c3550-c4280-c4480_MLB-O-177330463_7...

Técnico de Informatica, sem vinculo com HP.
Caso a dica solucionou o seu problema, porfavor informe para que outros possa compartilhar dela.
Clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Atolamento de multifuncional Photosmart C4480

bem boa tarde prazer me chamo jeferosn sou técnico de impressora trabalho na impressa seikoo cartuchos estou com uma impressora hp c4480 que não esta puxando o papel já troquei o atuador de papel e mesmo assim fala que não tem papel oque será que poderia ser vc poderia me tirar essa duvida ?????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
49 14 2 11
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Atolamento de multifuncional Photosmart C4480

Boa Tarde, logo qnto o papel e puxado e entra na possição de imprimir, embaixo do trilho do carro tem um atuador do sensor de entrada do papel, verifca duas coisas, se o atuador nao esta quebrado, ou sendo acionado, ou, o sensor otico que fica abaixo da base de impressão esta queimado, trocar por outro, que voce pode retirar de outros modelos de impressoras da propria HP

Técnico de Informatica, sem vinculo com HP.
Caso a dica solucionou o seu problema, porfavor informe para que outros possa compartilhar dela.
Clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação