cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 6
10.099 Exibições
Reportar Mensagem

Porque minha impressora diz que meu cartucho é falsificado?

Comprei uma impressora hp 3060 a pouco tempo, a tinta que veio com o cartucho preto hp 122, da minha maquina não duraram muito, foram no máximo 30 páginas e ela não possuia mais tinta para impressão. Fiz a recarga do cartucho estava tudo ok, até que.. no meio de uma impressão de trabalho escolar a tinta comesou a sair falhada e derrepente parou de sair tinta do nada. Apareceu a mensagem: Cartucho usado ou falsificado, e eu já fiz de tudo alinhei, fiz limpeza, desconectei e reconectei e nada não imprime mais nada. Até aparece que está imprimindo mas a página volta a sair em branco!

Pode a hp ter me vendido um cartucho falso? ou a impressora está com defeito?

 

Por favor me ajude preciso muito da minha impressora!

5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Porque minha impressora diz que meu cartucho é falsificado?

Ola, 

 

Os cartuchos que vem com a impressora normalmente sao cartuchos de exprimentacao (Starter cartridges) e nao tem a mesma capacidade que os cartuchos normais. 

 

Pelo que percebi mandou reencher o cartucho e nao esta a funcionar correctamente. 

 

Sugeria que se possivel testa se com um tinteiro novo original HP.

 

Obg 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Porque minha impressora diz que meu cartucho é falsificado?

Comprei uma impressora hp 3060 a pouco tempo, a tinta que veio com o cartucho preto hp 122, da minha maquina não duraram muito, foram no máximo 30 páginas e ela não possuia mais tinta para impressão. Fiz a recarga do cartucho estava tudo ok, até que.. no meio de uma impressão de trabalho escolar a tinta comesou a sair falhada e derrepente parou de sair tinta do nada. Apareceu a mensagem: Cartucho usado ou falsificado, e eu já fiz de tudo alinhei, fiz limpeza, desconectei e reconectei e nada não imprime mais nada. Até aparece que está imprimindo mas a página volta a sair em branco!

Pode a hp ter me vendido um cartucho falso? ou a impressora está com defeito?

 

Por favor me ajude preciso muito da minha impressora EO CARTUCHO E ORIGINAL HP !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Porque minha impressora diz que meu cartucho é falsificado?

Olá Jailson,

 

O cartucho pode muito bem ser original, mas concerteza não é novo. Agora a tinta que está lá dentro é que não será original HP, por ter sido carregado. A questão está aqui.

 

Solução: trocar cartucho por novo original HP.

 

Espero ter ajudado a esclarecer 🙂

 

Obrigado.

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Porque minha impressora diz que meu cartucho é falsificado?

Olá Jailson,

 

Alguma novidade? Conseguiu resolver?

 

Por favor não se esqueça de dar feedback.

 

 

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Porque minha impressora diz que meu cartucho é falsificado?

Amigo tive o mesmo poblema qui vc e consegui resolver. A tinta qui vc recarregou é falsa + não tem poblema algum, vc pode usa assim mesmo apos ligar a impressora aparecer aquela opção cartucho falsificado ou usado.

não aperte nada so ligue o wifi da sua impressora depois desligue e ligue vai aparecer aquela mesma opção "cartucho falsificado ou usado" pressione ok pronto ela vai imprime um papel pedindo pra vc digitaliza e vai ta tudo ok vc digitaliza e desliga o wifi qui vai ta funcionando tudo ok

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação