cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
3.734 Exibições
Reportar Mensagem

Windows update não encontra o driver da impressora HP LaserJet P2035N

HP LaserJet P2035N
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá, há um bom tempo estou tendo um problema com a minha impressora P2035N via rede WI-FI. Ao adicionar uma impressora, seleciono a minha na rede, e logo em seguida sou direcionado a uma tela para seleção de drivers para a minha impressora. ok, até aí tudo bem, porém quando tento procurar o driver da minha impressora HP LASER JET P2035N, não encontro. Eu nunca tive esse problema antes, e também não tive esse problema no meu nootebook windows 10. A propósito, eu estou tentando intalar a impressora HP LaserJET p2035n no meu computador windows 7 32bits. Na janela para procurar os drivers para instalação, tem a opção de instalar por Windows Update e por CD, eu seleciono o windows update e atualizo a lista de drivers, porém não aparece o driver da impressora. 

Agradeço pela atenção e pelo futuro suporte

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
36,034 27,590 6,949 9,596
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Windows update não encontra o driver da impressora HP LaserJet P2035N

Olá @Fredreid, boa tarde amigo !

 

Eu não encontrei drivers para o Win 7 ou 10 no site HP.

 

Tente instalar com algumas das opções abaixo:

 

1 - Driver integrado microsoft como orienta documento:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065

 

2 - Assistente para add impressoras:

ftp://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

 

3 - Outro assistente:

http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PIW

 

Espero que ajude !

Smiley feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Windows update não encontra o driver da impressora HP LaserJet P2035N

Olá novamente, então, eu estou tendando instalar a impressora pela rede wifi, e nao pelo cabo usb. Porém, a minha impressora nao consta na lista de drivers do windows update. Se for para instalar a partir de um CD, como faço? como acho o driver para esta impressora? e colocar no pendrive para instalação? porfavor, sou um pouco leigo neste assunto. 

Muito Obrigado pela sua atenção!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
36,034 27,590 6,949 9,596
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Windows update não encontra o driver da impressora HP LaserJet P2035N

@Fredreid

 

Se no Windows Update não tem o driver dela complica, pois no site tbm não tem.

 

Eu encontrei em outro site externo...veja:

http://www.driverscape.com/download/hp-laserjet-p2035

 

Untitled.png

 

Espero que ajude amigo !

Smiley feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Windows update não encontra o driver da impressora HP LaserJet P2035N

Ola, primeiramente queria agradecer pela atencao que esta dando ao meu problema. Agora continuando, se eu instalar este driver desse site externo que voce me apresentou, poderei instalar a impressora via wifi? Se nao, como posso instalar o driver da impressora pelo CD?
Novamente agradeço a atenção
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Windows update não encontra o driver da impressora HP LaserJet P2035N

Boa tarde,

 

Sua impressora só tem dois métodos de entrada.

 

  1. USB
  2. Cabo de rede Ethernet

 

O driver para windows 7 32bits é esse --> http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=3662050&swItemId=lj_76558_3&swEnvOid=4062

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Windows update não encontra o driver da impressora HP LaserJet P2035N

Olá novamente, bom, o problema que estou tendo é que não consigo instalar o driver para minha impressora  WIFI, sem qualquer cabo. Eu clico em adicionar impressora e adiciono essa impressora via wifi, porém ao avançar, a instalação pede para que eu selecione um driver do windows update. Porém o driver respectivo da impressora HP LaserJet P2035n não consta na lista do Windows Update. Esclarecendo, eu quero instalar essa impressora via rede WIFI, sem qualquer cabo. Já fiz download de drivers dessa impressora e instalei, porém sempre que executo o arquivo de driver, aparece uma caixa alegando que esta instalando, porém esta caixa não termina de instalar e se feixa. Impossibilitando que eu instale os drivers. Andei olhando no meu computador e achei uma pasta com o nome de minha impressora, quando abri, me deparei com um arquivo .INF, necessario para a instalação da impressora via CD. Ao selecionar a instalação pelo Cd, e selecionar o arquivo .INF da respectiva impressora, ocorre um erro (000006be), e não consigo instalar.

Novamente agradeço a atenção que estao dando a este tópico e estarem me ajudando!

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Windows update não encontra o driver da impressora HP LaserJet P2035N

Boa noite,

 

Como falei acima essa impressora não funciona via wi-fi só via cabo usb ou rede ethernet.

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Windows update não encontra o driver da impressora HP LaserJet P2035N

ola, então, voce citou que esta impressora não funciona pelo wfi, mas eu uso esta mesma impressora no meu notebook via wifi. E a um tempo atras que eu nao tinha este problema, eu usava esta impressora via wifi em meu computador windows 7 que esta dando problema agora. Esta impressora funciona perfeitamente na rede wifi, porém apenas tenho problema para instalar. 

Obrigado pela atenção!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Windows update não encontra o driver da impressora HP LaserJet P2035N

O que acontece é o seguinte, a impressora não suporta conexão wi-fi apenas usb e ethernet.

Para que ela e seu notebook se comuniquem ela tem que estar conectada via cabo de rede ao roteador.

Na hora de selecionar o tipo de porta no instalador que parecerá comunicação USB e rede ethernet você tem que marcar rede ethernet e prosseguir com a instalação.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação