cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 1 de 4
572 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aterar país LaserJet m175nw

Olá, selecionei Brazil quando liguei pela primeira vez e agora preciso mudar para EUA a fim de ativar o ePrint.

No painel não existe essa opção, apenas mudar o idioma.

Existem um reset fisico? Precisa de reset para alterar país?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aterar país LaserJet m175nw

Um usuário nos EUA me ajudou a resolver o problema sem precisar mudar o país.

Agradeço a todos que se importaram.

Entrei em contato com a hp por e-mail e a resposta foi insatisfatória, repetindo procedimentos que eu já sabia e tinha feito. Além disso não respondeu minha pergunta que era como mudar o país.

MEU PROBLEMA ERA: Connection error Check connection ao ativar o web services (eprint) pelo site atraves do IP da impressora conectada ao roteador sem fio.

A SOLUÇÃO FOI: adicionar o DNS da Google (8.8.8.8 e 8.8.8.4) na aba Networking na seção IPV4 Configuration

 

Muito sucesso a todos 

h3rn4n1

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aterar país LaserJet m175nw

Bom dia, amigo.

 

Faça este procedimento:

Restaurar configurações de fábrica
A restauração dos padrões de fábrica retorna a maioria das configurações para os padrões de
fábrica. Isto não reiniciará a contagem de páginas ou a configuração de tamanho da bandeja, mas
poderá redefinir o idioma. Para restaurar as configurações padrão de fábrica do produto, siga estas
etapas.
1. No painel de controle do produto, pressione o botão Configuração .
2. Utilize os botões de seta para selecionar o menu Serviço e, em seguida, pressione o botão OK.
3. Utilize os botões de seta para selecionar o item Restaurar padrões e, em seguida, pressione o
botão OK.
O produto será reiniciado automaticamente.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aterar país LaserJet m175nw

Olá, valeu por responder. Já fiz isso duas vezes e não reverteu a localização (país). Apenas reverte o idioma para english. =/

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aterar país LaserJet m175nw

Um usuário nos EUA me ajudou a resolver o problema sem precisar mudar o país.

Agradeço a todos que se importaram.

Entrei em contato com a hp por e-mail e a resposta foi insatisfatória, repetindo procedimentos que eu já sabia e tinha feito. Além disso não respondeu minha pergunta que era como mudar o país.

MEU PROBLEMA ERA: Connection error Check connection ao ativar o web services (eprint) pelo site atraves do IP da impressora conectada ao roteador sem fio.

A SOLUÇÃO FOI: adicionar o DNS da Google (8.8.8.8 e 8.8.8.4) na aba Networking na seção IPV4 Configuration

 

Muito sucesso a todos 

h3rn4n1

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação