cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 4
3.117 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DESKJET 2050 Não imprimi e não sacanea por não reconhecer o cabo

Bom dia , faz uma semana que comprei a minha impressora HP DESKJET 2050, não consegui instalar , por que segundo o que está sendo acusado pelo meu notebook, é queo cabo USB  que comprei fora a parte(sendo que não sei o motivo pelo qual a empresa não envia a impressora com o cabo especifico), o cabo UBS que comprei é um shielded high speed cable 2.0. 

O meu notebook, não está reconhecendo , impedindo de imprimir e scanear. Por favor peço uregentemente uma resposta e me diga QUAL O CABO CORRETO para tal impressora, por que já foram muitos gastos com a mesma.

 

Aguardo anciosamente por uma resposta.

 

OBS: O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43), Essa é frase que mais odeio ao tentar instalar essa impressora....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DESKJET 2050 Não imprimi e não sacanea por não reconhecer o cabo

Consegui resolver o problema,mais tive que fazer o seguinte procedimento.

Fui em gerenciar dos depositivos e desabilitei as seguintes opções.

Standard Enhanced com o botão direito, fiz nas outros 2 que estavam lá.

de qualquer forma foi de grande ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Primário
Professor Primário
65 21 3 34
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DESKJET 2050 Não imprimi e não sacanea por não reconhecer o cabo

Olá Catucha;

 

O cabo que você está utilizando é o cabo correto de acordo com o que o suporte orienta em linha, o importante é a informação 2.0 HIGH SPEED.

 

Tenho 2 questões;

 

1ª - A impressora tira cópia normal?

 

se sim, ok, Hardware da impressora está funcionando.

 

2ª - Você fez a instalação do CD que veio da impressora com o cabo DESCONECTADO?

 

se sim, ok, o problema persiste?

 

Segue algumas informações abaixo:

 

Deixe o cabo USB (Universal Serial Bus) 2.0 HIGH SPEED desconectado tanto da impressora quanto do PC.

 

Baixe os drivers completos e atualizados diretamente no site da HP e deixe salvo no PC, segue o link abaixo.

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=4027469&lc=pt&cc=br&dlc=

 

Feito o Download, clica no Executar Setup e segue instalação, logo depois vai pedir o cabo USB, pedindo o cabo, conecte, se ficar apresentando a mensagem aguardando conectar o cabo, infelizmente o seu PC não está dando continuidade, troque de PC e faça os mesmos procedimentos acima, SE apresentar mensagem Dispositivo Não Reconhecido, testar em outro PC também, se apresenta o mesmo problema em 2 PC's o problema consta na impressora que não está reconhecendo o cabo USB, para tentar solucionar, segue abaixo algumas informações.

 

Se você utiliza mouse, teclado ou web cam USB, você abre o Gerenciador de Dispositivos e conecte apenas o cabo no computador, se apresentar algo, o cabo está funcionando, se conectar o cabo ambos as pontas, na impressora e no PC, a mensagem sumir, o problema está na impressora, ou então no próprio Gerenciador De Dispositivo procura a informação Enhanced, desativa e ativa novamente, (OBS: Enhanced só pode ser desativado se NÃO USAR MOUSE OU TECLADO USB). Se você usa, não desativa o Enhaced, da mesma forma o Hoot Hub desativa e ativa novamente, se o problema persistir, em 2 PC's, entrar em contato com suporte para gerar chamado, se o equipamento consta dentro da garantia.

 

Se o problema foi resolvido, favor encaminhar aos outros usuários.

 

Se o problema foi resolvido, adicionar Kudos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DESKJET 2050 Não imprimi e não sacanea por não reconhecer o cabo

Consegui resolver o problema,mais tive que fazer o seguinte procedimento.

Fui em gerenciar dos depositivos e desabilitei as seguintes opções.

Standard Enhanced com o botão direito, fiz nas outros 2 que estavam lá.

de qualquer forma foi de grande ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
65 21 3 34
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DESKJET 2050 Não imprimi e não sacanea por não reconhecer o cabo

ok;

 

Se o problema foi resolvido, favor encaminhar aos outros usuários.

 

Se o problema foi resolvido, adicionar Kudos.

 

Qualquer problema estarei disponível.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação