Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
S_Anne
Membro desde: ‎19-08-2013
Mensagem 1 de 3 (4.288 Exibições)
Solução aceita

Não consigo instalar a minha impressora HP no meu computador

Bom dia para todos os membros da comunidade!
Estou com um problema grande porque não consigo instalar a minha impressora HP Deskjet F2290
O meu computador avariou e teve de ser arranjado numa loja de informática, neste momento está como novo, funciona na perfeição, exceto na parte em que não consegue instalar a minha impressora, não sei o que fazer! Já tentei de tudo... 
O sistema operativo é o mesmo, o Windows sete. Sempre foi Windows sete e antes funcionava muito bem a impressora e agora não a consigo instalar por nada. 
Tenho uma imensa necessidade de a instalar no meu pc para trabalhar todos os dias, mas não consigo de modo algum. Quando insiro o cd ORIGINAL de instalação ao fim de breves momentos surge uma mensagem que refere que não é compatível com este windows, o que não concordo, visto que sempre tive este e quando a acomprei instalou sem o minímo problema. 

Agradeço muito a vossa atenção e colaboração!

Cumprimentos
S_Anne 

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 3 (4.283 Exibições)

Re: Não consigo instalar a minha impressora HP no meu computador

Bom dia, S_anne..

Bem tente baixar pelo site segue o link:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado! Tricolor.

Estudante com Louvor
S_Anne
Membro desde: ‎19-08-2013
Mensagem 3 de 3 (4.273 Exibições)

Re: Não consigo instalar a minha impressora HP no meu computador

Muito grata pela sua atenção e preciosa ajuda. segui as suas instruções e já consegui instalar a minha impressora, até parece inacreditável.  :smileyhappy:

Obrigada por tudo!

Os meus cumprimentos

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação