cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 1 de 7
4.060 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com cartuchos individuais

Tudo bem pessoal, primeiramente obrigado pelas postagens, esse forum tem se tornado bem util pra mim...

Eu tenho uma dúvida...eu ja tive aquelas famosas impressoras com "cartuchos individuais." E na epoca era uma da EPSON, o que eu achava que poderia ser bom acabou sendo ruim, pois quando acabava uma cor vc tinha que repor imediatamente pois a impressora nao imprimia mais nada....enfim, estou querendo comprar uma dessas agora, porem, da HP ( http://www.kalunga.com.br/prod/deskjet-ink-advantage-multifuncional-5525-cz282a-hp/220664?menuID=46&... ) 

 

Eu tenho uma dúvida, esse "Problema" ainda continua?(De ter que repor a cor que acaba se nao a imp. nao imprime mais...)

 

 

Grato,

 

Att. Daniel Ramos

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com cartuchos individuais

Olá danielrds e Tricolor.

Só acrescentando uma coisinha.
Eu tenho uma impressora desse tipo e realmente acho isso chato. rsrs. Então, sim, quando acaba um cartucho a impressora não imprime ainda que tenha outras cores.

Isso não é uma exclusividade HP, mas de qualquer marca de impressora. Isso ocorre pois a cabeça de impressão não é no cartucho como no caso das impressoras que utilizam apenas 2 cartuchos (1 preto e 1 tricolor), sendo que ficam dentro da impressora (carro de impressão se não me falha o nome). Se ele continuasse imprimindo com uma tinta faltando, haveria um risco muito grande de danificá-lo.
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com cartuchos individuais

Ola Daniel..

 

Bem verificando no manual da impressora encontrei esta informação " Ao receber uma mensagem de alerta de pouca tinta, pense em manter disponível um cartucho desubstituição para evitar possíveis atrasos nas impressões"

então acho que assim que acabara tinta a impressora não imprimira até que troque o cartucho que faltou a tinta. 

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com cartuchos individuais

infelizmente impressoras com cartuchos individuais continuam com o mesmo "problema" entao, que chato isso...devia ser uma opção minha escolher com que cores quero trabalhar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com cartuchos individuais

Ola Daniel..

 

Bem com certeza se pudessemos escolher qual a cor usar seria otimo...Ja tentou verificar com o atendimento de venda da HP se é possivel ou não?

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com cartuchos individuais

Olá danielrds e Tricolor.

Só acrescentando uma coisinha.
Eu tenho uma impressora desse tipo e realmente acho isso chato. rsrs. Então, sim, quando acaba um cartucho a impressora não imprime ainda que tenha outras cores.

Isso não é uma exclusividade HP, mas de qualquer marca de impressora. Isso ocorre pois a cabeça de impressão não é no cartucho como no caso das impressoras que utilizam apenas 2 cartuchos (1 preto e 1 tricolor), sendo que ficam dentro da impressora (carro de impressão se não me falha o nome). Se ele continuasse imprimindo com uma tinta faltando, haveria um risco muito grande de danificá-lo.
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com cartuchos individuais

Muito obrigado pela ajuda, realmente, eu ja tive uma epson antigamente e era assim, todas são...rs!

sei que aqui é forum da "hp", mais eu vi um modelo de impressora da "epson" que tem um reservatorio de tinta "externo"(não sei se a HP tem modelo semelhante...se tiver é ótimo)...tem alguma referencia sobre modelos assim?

é bom que pelo menos pode-se comprar a tinta de "terceiros" que é mais barato e recarregar....

 

 

Forte abraço!

 

regards..

Daniel Ramos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com cartuchos individuais

Não faça isso em hipotese alguma! Nunca troque sua hp por uma qq. cai nessa burrice estou numa briga com a epson. pois comprei essa impressora q vc cita. (l210). a impressão é muito boa, mas chega um dado momento em q simplesmente para imprimir e a epson jura de pe junto q vai ser a folha. resultado estou atolada de serviço e louca atras de uma hp que faça o serviço. pois a q tenho é caseira, não aguenta o tranco. e detalhe se mandar pra assistencia tecnica eles prendem sua impressora mais de um mes, não resolvem o problema e ainda usam sua tinta. não compra pelo amor de deus vai ter dor de cabeça.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação