-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- não consigo digitalizar no windows seven
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
não consigo digitalizar no windows seven
em 21-10-2010 09:31 AM
comprei um impressora laser multifuncional m1132 mfp e não estou conseguindo usar o scaner dela no windows 7
fica procurando o scanner e não funciona nada
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-10-2010 02:13 PM
Olá Arnaldo, sugiro que você tente instalar o driver completo atualizado e fazer a atualização do firmware com os arquivos disponíveis na página oficial do produto no site da HP. Além disso, se o problema persistir, você pode experimentar trocar o cabo por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed, como recomenda a HP. Aqui no fórum indicamos que ele seja de boa qualidade e preferencialmente blindado para evitar possíveis interferências. Os links são estes abaixo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-10-2010 02:13 PM
Olá Arnaldo, sugiro que você tente instalar o driver completo atualizado e fazer a atualização do firmware com os arquivos disponíveis na página oficial do produto no site da HP. Além disso, se o problema persistir, você pode experimentar trocar o cabo por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed, como recomenda a HP. Aqui no fórum indicamos que ele seja de boa qualidade e preferencialmente blindado para evitar possíveis interferências. Os links são estes abaixo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-10-2010 09:09 AM
eu realizei o procedimento mas não deu certo, a atualização do firmware não aceita, e continua não funcionando, eu mando scanear e diz que não foi possivel localizar o scanner
oque mais eu poderia fazer estou precisando muito do scanner
obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-10-2010 11:35 AM
Então cara, mas por favor leia atentamente. Eu indiquei 3 procedimentos que você deve fazer e você me disse que não conseguiu atualizar o firmware, logo acredito que faltam mais 2 coisas para tentar solucionar o problema. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-11-2010 09:46 AM
deu certo somente depois de substituir o cabo, mas muito obrigado pelas dicas valeu