Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎31-07-2014
Mensagem 1 de 5 (158 Exibições)
Solução aceita

Bluetooth e o LED do botão do sem fio não funciona após atualização Pavilion 14-n010br Windows 8.1

[ editada ]

Atualizei meu HP Pavilion 14-n010br do  Windows 8 para o Windows 8.1 o bluetooth parou de funcionar e o LED do botão do sem fio que antes ao desativar ficava laranja, agora após a atualização do Windowos fica constantemente branca mesmo após ser desativado. Já tentei atualizar os drivers mas não adiantou nada. Alguém pode me ajudar a corrigir esse erro?

Accepted Solution

Re: Bluetooth e o LED do botão do sem fio não funciona após atualização Pavilion 14-n010br Windows 8

Olá,

De qual maneira você atualizou seu sistema?

Voce pode tentar restaurar os padroes de fábrica, retornando para o windows 8 e em seguida tentar atualizar novamente utilizando o Windows Update.

Tente tambem atualizar os drivers de BIOS e Chipset do equipamento antes do procedimento acima, pode ser que resolva seu problema.

Link para atualização dos drivershttp://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4158&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=6463610

Instruções de como restaurar os padroes de fábrica do equipamentohttp://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03538147&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=6463610&tmp_track_link=ot_search

Lembrando que antes de restaurar seu equipamento, voce deve efetuar um backup dos seus arquivos!!

Se o problema persistir, informe novamente e iremos verificar outras possiveis soluções!

Abraços

Victor Vieira

Veja os detalhes na solução
Estudante de Graduação
Membro desde: ‎20-04-2013
Mensagem 2 de 5 (151 Exibições)

Re: Bluetooth e o LED do botão do sem fio não funciona após atualização Pavilion 14-n010br Windows 8

Olá,

De qual maneira você atualizou seu sistema?

Voce pode tentar restaurar os padroes de fábrica, retornando para o windows 8 e em seguida tentar atualizar novamente utilizando o Windows Update.

Tente tambem atualizar os drivers de BIOS e Chipset do equipamento antes do procedimento acima, pode ser que resolva seu problema.

Link para atualização dos drivershttp://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4158&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=6463...

Instruções de como restaurar os padroes de fábrica do equipamentohttp://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03538147&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=6463610&tmp...

Lembrando que antes de restaurar seu equipamento, voce deve efetuar um backup dos seus arquivos!!

Se o problema persistir, informe novamente e iremos verificar outras possiveis soluções!

Abraços

Victor Vieira

Atenciosamente,
Victor Vieira

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5 (139 Exibições)

[ editada ]

Olá,

Eu restaurei os padrões de fábrica, retornando para o windows 8 e deu muito certo, o bluetooth e o LED do botão do sem fio voltaram a funcionar. Mas, agora estou receoso em atualizar novamente, mesmo que seja utilizando o Windows Update. Anteriormente eu havia atualizado usando a Loja do Windows 8. 

Quero atualizar! Então atualizar utilizando o Windows Update é mesmo o procedimento correto?

Criar um ponto de restauração antes da atualização é mais seguro para o caso de eu não obter resultado positivo na atualização, daí não precisarei restaurar os padrões de fábrica novamente?

Estudante de Graduação
Membro desde: ‎20-04-2013
Mensagem 4 de 5 (130 Exibições)

Sim, com o ponto de restauração você pode retornar o sistema sem precisar "formatar"!

Fico feliz que solucionou seu problema!

Lembrando que qualquer outra dúvida pode postar novamente que iremos ajudar!

Abraços

Victor Vieira
Atenciosamente,
Victor Vieira

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Enviada por Motorola XT1033
Highlighted
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5 (121 Exibições)

[ editada ]

Olá,

Windows Update não me dá a opção de atualizar o meu Windows 8 para o Windows 8.1, e quando vou na página da Microsoft sou redirecionado para a página da Loja do Windows 8. Como eu disse anteriormente, os meus problemas surgiram a partir daí, pois foi através da Loja do Windows 8 que eu havia atualizado meu sistema operacional.

O que devo fazer nesse caso?

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação