Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

J- Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎12-01-2013
Mensagem 1 de 5 (10.980 Exibições)

Notebook não liga e nenhum led pisca ou acende

Olá, tenho um probook 4530s e ele estava funcionando normalmente até ontem a noite. Nunca deu problemas, e nunca sofreu quedas nem nada parecido. Deixei o dia todo carregando. Cheguei em casa fui liga-lo mas ele não liga, e não acende e nem pisca nenhum led. Tentei de tudo, ligar em a bateria e com o carregador conectado, sem bateria e carregador, tentei com a bateria, e tbm segurei o botão de ligar por 15 segundos sem bateria e sem o carregador, depois tentei com os dois e nada. Não sei o que pode ser. Por favor me ajudem

Professor Primário
Membro desde: ‎24-11-2012
Mensagem 2 de 5 (10.977 Exibições)

Re: Notebook não liga e nenhum led pisca ou acende

OLÁ MEU NOME É HALLANN!!

primeiro lugar é necessario verificar se o led  do carregador (ac adapter) acende, se sim.  possa ser que sua placa mae queimou. se estiver garantia do fabricante entre em contato. 

agora se o led do carregador nao acende o ideal seria testar com outra fonte ac, pois pode ser que antes de carregar bateria fonte ac tenha parado de funcionar!!!

espero ter ajudado, mostre-nos seu agradecimento clicando em kudos ao lado... para as melhores respostas!!!

OBRIGADO.

J- Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎12-01-2013
Mensagem 3 de 5 (10.974 Exibições)

Olá Hallan, o led do carregador também não pisca, nem acende, assim como os outro. Testei com outra fonte, inclusive uma nova, mas de nada adiantou. Obrigada

Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 4 de 5 (10.954 Exibições)

Olá J-, mesmo depois de testar com outra fonte e não funciona é necessário reparo. Seu equipmaneto está dentro de garantia? Se sim, peço que entre em contato com suporte HP para abertura de reparo, e se por ventura já estiver fora ára informações de assistência técnica.

Suporte HP

Brasil: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html
Portugal: http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html

Professor Regente
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 5 de 5 (10.938 Exibições)

[ editada ]

Ola amigo,

Essa falha é caracteristica de falha na system board, abaixo segue link com parceiros hp:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Cason nao possuir nenhuma duvida, poderia marca o topico como solucionado.

Sou um funcionário HPE.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação