cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
17 16 1 0
Mensagem 31 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor biométrico - windows 7 ultimate (64 bits)

Reinstalei o O/S, nada. =(

 

Abs, próxima? rs...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 32 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor biométrico - windows 7 ultimate (64 bits)

Sei lá amigo, tenta uma versão do Windows 7 como a Home Premium ou Professional. Meu pai teve uns problemas com a versão Ultimate no PC dele que só parou quando ele instalou uma versão abaixo (no caso dele a Professional).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 16 1 0
Mensagem 33 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor biométrico - windows 7 ultimate (64 bits)

O problema é que adquiri o windows 7 ultimate (64bits) original. Acho que vou aguardar novas dicas ou então uma versão do Protector Suite 2009 ("mágica" - non trial). 😃

 

Abraço!

 

Mais uma vez obrigado 😃

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 16 1 0
Mensagem 34 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor biométrico - windows 7 ultimate (64 bits)

Salvee salveee, galera!

 

É o seguinte, depois de procurar por milhares, disse milhares mesmo, de fóruns, inclusive estrangeiros, em inglês, alemão (neste apanhei, tive que ir chutando com o tradutor...rs), espanhol etc, tentar tudo que haviam dito dar certo, não resolveu.

 

Creio que seja algum problema mesmo com o medonho programa, como havia dito, Digital Persona Personal (v. 4.11 - original) - alguma incompatibilidade com o Windows 7 Ultimate 64 bits, enfim...

 

Eu havia utilizado o trial do UPEK - Protector Suite 2009 e havia dado certo. Ocorre que a versão limitada trial é imprestável, embora nitidamente superior o programa em relação ao Digital Persona.

 

Por fim, resolvi adquirir o produto original também - UPEK - PROTECTOR SUITE 2009, funcionando perfeitamente, sem a necessidade de instalar driver algum, o programa detecta tudo e faz tudo. Funciona com I.E. 8.0 e Firefox 3.6.

Infelizmente, tive que gastar.

 

Deixo meus revoltosos sentimentos em relação a HP que não forneceu suporte para solucionar o problema, tampouco, já que o Digital Persona não funcionou, outro software compatível.

 

Mais uma vez, a HP, pelo menos no Brasil, demonstra sua incompetência e desrespeito ao consumidor. Com certeza na aquisição de um futuro produto, pensarei duas vezes antes de adquirir um deles.

 

Agradeço aos amigos que me deram dicas, MUITO OBRIGADO! Se eu puder ajudar em algo, contem comigo!

 

Saudações!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 35 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor biométrico - windows 7 ultimate (64 bits)

Olá Supervisorhp.

 

Veja o fórum http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software/WINDOWS-7-ULTIMATE-E-DIGITALPERSONA-FI.... Acredito que possa lhe ajudar a solucionar o problema.

 

Eu tenho um DV4-1520, que também veio com o W7 Home Basic. Formatei e instalei o W7 Ultimate. Depois instalei o Sensor e o Software Digital Persona, e tudo correu bem.

 

Dê uma olhada no fórum que lhe indiquei. Pode ser que isso lhe ajude.

 

Boa sorte.

___________________________________
Fernando Frinhani
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 16 1 0
Mensagem 36 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor biométrico - windows 7 ultimate (64 bits)

Amigo,

 

Já havia tentado conforme sua dica e não havia funcionado. A única forma que consegui foi adquirindo outro software (UPEK). =(

 

Agradecimentos ;D

 

Abraços!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 1 0 4
Mensagem 37 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor biométrico - windows 7 ultimate (64 bits)

Estou com o mesmo problema, depois de atualizar algumas vezes o win 7 Ultimate 64bits, o digital persona parou de funcionar, acredito mesmo que seja incompatibilidade de software, não da HP, mas sim da empresa que fornece o Digital Persona, agora, cabe a HP cobrar eta empresa e oferecer uma solução para tal.

___________________________________________________
HP Dv4-2112BR - ATHLON II X2, 3GB Ram, 320 HD, ATI HD4200.
* Clique na estrela de “kudos” para agradecer boas respostas! *
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação