cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 9
3.717 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-1270BR MediaSmart no Windows 7

Em setembro de 2009 comprei um DV51270BR com o Vista, e em Outubro optei pelo upgrade para o 7, veio o CD do windows e outro CD com os drivers, fiz uma instalação limpa do Windows, e instalei os drivers, porém o MediaSmart não foi instalado e até agora não consigo fazer ele funcionar, já vi que tenho os programas instalados no micro, mas nada de funcionar, nem pelo botão, nem pelo menu do windows, já procurei por tudo alguma resposta, mas nada de muito concreto, tem alguma sequencia para fazer a instalação? Quais os programas que eu preciso?

 

Obrigado.

DV5-1270BR
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-1270BR MediaSmart no Windows 7

Olá Luis Gustavo, peço gentilmente que desinstale todos os aplicativos relacionados ao HP Media Smart e também o HP Quick Launch Buttons. Após isso instale o CCleaner e faça uma limpeza em todos os arquivos temporários e corrija todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Depois reinicie o notebook...

 

Quando retornar ao Windows vá até esta página de outro modelo, mas que possui exatamente os mesmos aplicativos da suíte HP MediaSmart, só que mais atualizados. Eles se encontram no tópico Software - Multimídia (11), o link é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=en&dlc=pt&cc=br&product=4131617&os=4063&lang=...

 

A ordem que sugiro, mas não considero exatamente uma regra é a seguinte:

 

HP MediaSmart MVP

HP MediaSmart SmartMenu

HP MediaSmart DVD

HP MediaSmart Webcam

HP MediaSmart Video

HP MediaSmart Live TV

 

Lembre-se que na lista do link acima pode haver mais de uma versão para o mesmo aplicativo e você deve apenas instalar a mais recente e atualizada. Depos instale o HP Quick Launch Buttons com este driver aqui.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-1270BR MediaSmart no Windows 7

Olá Luis Gustavo, peço gentilmente que desinstale todos os aplicativos relacionados ao HP Media Smart e também o HP Quick Launch Buttons. Após isso instale o CCleaner e faça uma limpeza em todos os arquivos temporários e corrija todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Depois reinicie o notebook...

 

Quando retornar ao Windows vá até esta página de outro modelo, mas que possui exatamente os mesmos aplicativos da suíte HP MediaSmart, só que mais atualizados. Eles se encontram no tópico Software - Multimídia (11), o link é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=en&dlc=pt&cc=br&product=4131617&os=4063&lang=...

 

A ordem que sugiro, mas não considero exatamente uma regra é a seguinte:

 

HP MediaSmart MVP

HP MediaSmart SmartMenu

HP MediaSmart DVD

HP MediaSmart Webcam

HP MediaSmart Video

HP MediaSmart Live TV

 

Lembre-se que na lista do link acima pode haver mais de uma versão para o mesmo aplicativo e você deve apenas instalar a mais recente e atualizada. Depos instale o HP Quick Launch Buttons com este driver aqui.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-1270BR MediaSmart no Windows 7

Não funcionou, fiz como você descreveu, instalei o Quick Launch depois de todo o MediaSmart, o que eu notei é que quando aperto o botão ele até inicia a abertura do programa, mas por algum motivo para logo em seguida, pois o HD trabalha e o indicador de uso do processador sobe um pouco, no gerenciador de tarefas aparece e sai o nome startmenu.exe.

DV5-1270BR
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-1270BR MediaSmart no Windows 7

Me esclarece uma coisa, quando você vai com o touchpad até o menu Iniciar e tudo mais apra escolher executar um programa da suíte HP Media Smart (como o DVD por exemplo) ele funciona? Apenas executando pelo botão mediasmart do teclado touch é que não dá certo? Tente desisntalar o Media Smart Menu e reinicie, entã otente reinstalá-lo novamente por este link:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-83470-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

 

Ou desinstale novamente, reinicie e tente essa um pouco anterior:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-80442-1&lc=pt&dlc=pt&cc=pt&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-1270BR MediaSmart no Windows 7

Eu estou achando que não está instalando nada, pois no menu da HP tem somente o HP MediaSmart, que tem como destino o startmenu.exe, e tem o Help, fora isso mais nada, quando executo o instalador do DVD abre uma janela DOS e fica em uma mensagem que esta sendo instalado e logo fecha. No Adicionar e Remover programas do Windows também não consta nada do MediaSmart, somente o StartMenu.

DV5-1270BR
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-1270BR MediaSmart no Windows 7

Realmente muito estranho, seu notebook está esquentendo muito? Pelo que descreveu realmente apesar de terminar a instalação não está instalado. O mesmo acontece com o MVP, Webcam, Live TV e Video? Vou te passar uma versão anterior do HP MediaSmart MVP só para que você tente instalar e ver o que acontece:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-78475-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Ou então o HP MediaSmart MVP dividido por Music, Photo e Video em download individuais:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-83338-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82846-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-83969-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-1270BR MediaSmart no Windows 7

Acredito que não, ele está entre 57 em idle indo até uns 73 usando muito o processado, o cooler só liga mesmo quando chega perto de 70, fora isso está sempre mais silencioso. Meu outro micro, um desktop com Athlon X2 trabalha nessa mesma faixa de temp.

 

Vou tentar fazer o que você me passou. Mas estou desconfiado que seja algum problema do Windows.

DV5-1270BR
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-1270BR MediaSmart no Windows 7

Acabei de resolver o problema, de fato o instalador da HP não estava rodando, descompactei todos os arquivos com o WinRAR e instalei diretamente pelo Setup, agora está tudo funcionando, incluindo o botão.

 

Obrigado a todos pela ajuda.

DV5-1270BR
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV5-1270BR MediaSmart no Windows 7

Olá lgustavod,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da comunidade!

Se possível, clique no botão “Aceitar como solução” da resposta que resolveu o seu problema. Assim, estará ajudando outros usuários que tenham a mesma pergunta 😃

Kaleb_Aurich, obrigada por ajudar lgustavod, continuem visitando e contribuindo no Fórum! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação