Quem são os Expert da HP?
Em cada uma de nossas comunidades, temos um grupo incrível chamado Experts HP, que contribuem para a comunidade compartilhando seu conhecimento do produto, melhores práticas e experiência. Ao participar ativamente, os Experts ajudam outros usuários na Comunidade.
Por que devo me tornar um Expert?
Ser um Expert da HP é, antes de tudo, ajudar pessoas em todo o mundo a obter o máximo de sua tecnologia. Mas há muitos outros motivos para se tornar um Expert HP, incluindo a oportunidade de se conectar com pessoas que pensam como você e acesso exclusivo a outros benefícios.
Como faço para me tornar um Expert?
Para começar sua jornada e se tornar um expert, basta se inscrever e começar a responder às perguntas na Comunidade de suporte HP. Não há processo de candidatura. Responda às perguntas postadas na Comunidade, com o melhor de sua capacidade, e você poderá receber notícias nossas. Veja mais sobre os critérios de seleção.
Conheça os Experts.
Os Expert HP são pessoas apaixonadas por tecnologia e por ajudar os outros, o que os torna a força vital da Comunidade. Saiba mais sobre nossos estimados Experts HP em suas próprias palavras.
Se você tem contribuído e sua ajuda é de qualidade, de nível expert e regular, é provável que você já tenha entrado em contato com a nossa equipe da Comunidade. No entanto, se ainda não for o caso, e quiser entrar em contato conosco, ou recomendar outro membro da Comunidade, escreva-nos aqui.
Adoraríamos conhecê-lo e acompanhá-lo nessa jornada para se tornar um Expert HP!
Equipe da Comunidade de Suporte HP
Rose_S
Administradora da Comunidade de Suporte HP
Eu trabalho para HP.