-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- Bateria HP para Notebook Pavilion DV6-6170br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Bateria HP para Notebook Pavilion DV6-6170br
em 07-10-2015 02:18 PM
Meu notebook ultimamente tem apresentado um mal funcionamento na questão de Log e eventos... tentei ignorar e resolver ao mesmo tempo, mas não adiantou... após ter atualizado para a ultima versão do windows, acredito que tenha corrigido este erro, pois não houva mais problemas.
Porém o problema agora é outro, e tratasse da bateria que continua, mesmo conectando o note a energia, ele aparenta esta carregando, então espero que não seja na fonte de alimentação, sabendo que a mesma consegue sustentar a energia que drena através da maquina... mas o ícone da bateria na tela do note não carrega, mesmo alegando esta carregando, ele não sai do 0% de energia carregada...
Então espero tentar achar outra bateria para ele... mas, eis a minha dúvida:
Procurei a bateria compativel com a máquina e muitos vendedores do ML tem me garantido que a bateria que possuem, a MU06 de 11.1V de 48Wh serviria para o meu note, mas como, se a bateria na qual ele funciona é a MU06 11.1V de 62Wh?
Essa seria realmente uma informação que procede? Se realmente ele serve pro note, correria algum risco de haver um "apagão ou curto, e até um mal funcionamento"? Ou quais seriam as baterias que funcionariam?
Me ajudem!!!
Obirgado!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-10-2015 02:28 PM
Olá amigo,
A descrição e part correto da bateria a este modelo é :
593562-001 SPS-BATT 6C 62WHR 2.8AH LI MU06062
Garanta com os revendedores que a nova peça tenha esta descrição acima. Se tiver, pode realizar a aquisição e usar corretamente.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-10-2015 02:28 PM
Olá amigo,
A descrição e part correto da bateria a este modelo é :
593562-001 SPS-BATT 6C 62WHR 2.8AH LI MU06062
Garanta com os revendedores que a nova peça tenha esta descrição acima. Se tiver, pode realizar a aquisição e usar corretamente.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-10-2015 12:17 AM
Só não entendi muito onde posso achar o restante da especificação...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-10-2015 06:53 AM
Olá amigo,
Esse Número já é o suficiente.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-10-2015 12:41 PM
Entendo...
Outra dúvida, eu poderia optar por outra bateria que suportasse uma autonomia maior? Por exemplo, uma de 73Wh? Mais que fosse compativel com o note? Fiquei até sabendo que não aumentaria em muita coisa, mas que pelo menos deixasse ela um tempo maior, fora da tomada!
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-10-2015 02:00 PM
Olá amigo,
Conforme manual deste modelo, não há bateria com autonomia maior.
Att,