-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- Consulta sobre scanner
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Consulta sobre scanner
em 03-03-2014 05:18 PM
Alguem conhece algum scanner que trabalhe com lente - tipo maquina digital - em vez de mecanismo de varrimento?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Consulta sobre scanner
em 11-03-2014 07:03 PM
Ola, Nelson...
Olha não sei se vc chegou verificar esta impressora da HP...
http://www.youtube.com/watch?v=GUWqs90DNKE
Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Consulta sobre scanner
em 11-03-2014 07:31 AM
Ola Nelson..
Olha alguns modelos de copiadoras de alto volume que utilizam um sistema como se fosse tirar foto (Flash) não sei se é isto que quer mas estas copiadoras não utilizam escanner com varreduras somente este sistema por Flash são de alto volumes tiram mais de 100 copias por minuto, o legal deste processo tb é enquanto um trabalho estiver sendo executado, vc pode configurar o próximo para obter uma produtividade ininterrupta.
Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Consulta sobre scanner
em 11-03-2014 08:19 AM
Valeu Tricolor, mas localizei no google. Existem vários , exemplo, mobileoffice-c500, que são exatamente o que eu queria, inclusive vem com suporte e um excelente software que corrige a deformação da imagem para livros abertos. O único problema é o preço no Brasil, mais de 900,00, então vou tentar trazer de fora.
Caso tenha interesse veja o link abaixo
https://macrosolution.com.br/portal/index.php/scanners/mobileoffice-c500.html
Obrigado pela resposta.
Abs.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Consulta sobre scanner
em 11-03-2014 07:03 PM
Ola, Nelson...
Olha não sei se vc chegou verificar esta impressora da HP...
http://www.youtube.com/watch?v=GUWqs90DNKE
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Consulta sobre scanner
em 12-03-2014 08:05 AM
Não tinha visto, mas é exatamente isso. Valeu obrigado.