cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 4
905 Exibições

Solucionado!

Desktop c/ teclado e mouse wireless

 

Pretendo comprar desktop Pavilion Slimline que vem com teclado e mouse wireless.

 

1 - Posso usar normalmente no desktop minha impressora all-in-one antiga, com fio  ?

2 - Alguma incompatibilidade com algum tipo de monitor ?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Desktop c/ teclado e mouse wireless

Olá LMASantos,

 

Pode ficar tranquilo que a HP já disponibilizou drivers até mesmo para o Windows 8.1 conforme este link. Qualquer um destes dois Desktops equipados com o Windows 8 serão compatíveis com o Photosmart CA4480. Uma dica, quando for adquirir um destes desktops, antes de mais nada, faça a atualização completa do Windows com o Windows Update. Assim você atualizará o sistema para a versão atual e já adquire os drivers básicos para sua impressora.

 

Se a resposta foi útil, peço que deixe um Kudos! em forma de agradecimento, e se possível, marque a melhor resposta como "Aceitar Como Solução" para ajudar usuários aqui do fórum com problemas similares.

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato que estou à disposição.

 

Abraços,

Adam D.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Desktop c/ teclado e mouse wireless

Olá LMASantos,

 

A HP disponibiliza de vários modelos de Notebook e Impressoras :smileywink:, poderia nos informar qual o Pavilion que você deseja adquirir e também o modelo de sua all-in-one antiga? Posso consultar online e ver se há algum relato de incompatibilidade entre estes produtos.

 

Abraços,

Adam D.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Desktop c/ teclado e mouse wireless

 

Adam,

 

Desktop pretendido -  Slimline  s5-1450br  ou i5-3330br

 

multifunional  antiga - PHOTOSMART ca4480

(não  me desfaço porque tem funcionalidade que não está disponivel nos mod. mais novos da HP)

 

Obg,

Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Desktop c/ teclado e mouse wireless

Olá LMASantos,

 

Pode ficar tranquilo que a HP já disponibilizou drivers até mesmo para o Windows 8.1 conforme este link. Qualquer um destes dois Desktops equipados com o Windows 8 serão compatíveis com o Photosmart CA4480. Uma dica, quando for adquirir um destes desktops, antes de mais nada, faça a atualização completa do Windows com o Windows Update. Assim você atualizará o sistema para a versão atual e já adquire os drivers básicos para sua impressora.

 

Se a resposta foi útil, peço que deixe um Kudos! em forma de agradecimento, e se possível, marque a melhor resposta como "Aceitar Como Solução" para ajudar usuários aqui do fórum com problemas similares.

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato que estou à disposição.

 

Abraços,

Adam D.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação