-
Comunidades de conversaçãoOpen MenuComunidades de conversação Open Menu
-
BlogsOpen MenuOpen Menu
HP e o Windows 10
HP e o Windows 10 Open Menu
Se você deseja atualizar para o Windows 10,
clique aqui
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Dicas
- >
- Ferramentas, para aperfeiçoar e melhorar, o, desem...

- Subscreva-se ao RSS
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Adicionar a Favoritos
- Inscrever-se
- Página amigável para impressora
Ferramentas, para aperfeiçoar e melhorar, o, desempenho, em seu dispositivo (Windows).
- Marcar como nova
- Adicionar esta mensagem como favorita
- Inscrever-se
- Subscreva-se ao RSS
- Realçar
- Imprimir
- Enviar esta postagem por e-mail a um amigo
- Notificar moderador
em 15-04-2016 15h13
Olá, foreros !:
Deixo um link, para baixar e instalar gratuitamente, uma poderosa ferramenta, configurada para operar em vários idiomas, o que lhes permite ter, sempre o seu computador, em um ótimo desempenho, de acordo, com suas, necessidades.
Ele, é chamado de ... Advanced Uninstaller PRO e você, pode baixá-lo, a partir de ... http://www.advanceduninstaller.com
E quanto, a versão, de avaliação, gratuita por 15 (quinze) dias, de este software é ... diário exame de saúde, que verifica automaticamente os dados e, em seguida, envia um diagnóstico, para reparar.
Também existe e eu tê-lo instalado, mas não é livre, é o Revo Uninstaller PRO. É muito bom, também. Você pode ver, a partir de ...http://www.revouninstaller.com
Eu já instalei há vários anos, na minha 1026la HP Omni PC120 com i3, 8GB. Ram, Windows 7 Home Premium de 64 bits, originais (licenciado); também (férias anuais), o outro excelente ferramenta, Norton Utilities 16 e como proteção, Norton Premium Security, também licenciado.
Em meus comprimidos HP Slate jul 2800 (Android 4.1.1) e HP Slate 21 k-100-E219AA (Android 4.4.2), eu tenho instalado, (com licença), o Norton Mobile Security e livre, a Trusteer Rapport.
Certamente, eles, serão úteis.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.

- Problemas de suspensão e hibernação (Windows 10)
- Notebooks HP - Solucionar problemas de tela com imagem apagada (Windows 8, Windows 7 e Windows Vista)
- Computadores HP - Resolver erros de diagnóstico que aparecem durante a inicialização
- Notebooks HP - Aplicativo HP BIOS selecionado está corrompido ou ausente
- Notebooks HP - Executar uma redefinição física ou forçada