cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 31 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Aloisio, muito obrigado.

Consegui resolver o problema, mas vale salientar que os toques RETORNAR, CANCELAR E 2XRETORNAR têm que ser bem fortes, diferentemente de quando as teclas estão iluminadas que basta encostar o dedo.

Quando a tecla está em preto tem que apertar mesmo!

Mais uma vez, muito obrigado e que continues iluminando estas nossas pobres mentes obscuras!:smileyvery-happy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 32 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

 

OLÁ! SOU NOVA USUÁRIA DO FORUM, TIVE PROBLEMAS COM HP QUE NÃO TIRAVA CÓPIAS. FIZ O PASSO A PASSO QUE ENSINARAM, AGORA FUNCIONA PERFEITAMENTE. OBRIGADA A TODOS QUE AJUDARAM E DERAM AS DICAS, VALEU!!!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 33 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Olá bom dia! olha me registrei para agradecer as dicas de como resolver o problema com à HP D 110.

Só quero falar para às pessoa que estiver procurando por  dicas neste forum, que podem confiar que aqui tem dicas excelentes prabéns há todos do  forum pois aqui enconteri a lolução pra meu problema com com há HP110...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 5 1 8
Mensagem 34 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Olá pessoal, como ja foi falado neste fórum e confirmado, tem solução para ativar a função cópia da HP PHOTOSMART D110 SERIES com cartucho recondicionado. Segue os passos:

 

Reset para impressora através do teclado touch

1.Ligue a impressora com o cartucho recarregável.

2.Entre no modo de configuração através do painel touchscreen, clicando:

1x em RETORNAR

1x em CANCELAR

2x em RETORNAR (Mesmo com as luzes dos botões apagados, eles estão ativos e não requer força no toque).

3.Entre na opção Reset Menu.

4.Escolha a opção Semi-Full Reset.

5.Faça o alinhamento da cabeça de impressão.

6.Quando pedir o CD de instalação, caso for a primeira vez de uso faça, senão desconsidere.

7.Função cópia ativada!!!

 

Pode fazer essa seguência quantas vezes for preciso.

 

Boa sorte a todos, que Deus ilumine suas vidas!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 35 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Amigo, eu estava com o mesmo problema a três dias, entrei aqui no forum e achei a solução hoje,  com um companheiro que dá os seguintes passos: com a impressora ligada vc aperta 1vez VOLTAR 1vez CANCELAR E 2 vezes VOLTAR... Ela abra o SUPORTE MENU d OK, vá até RESETS MENU e D OK novamente, selecione SEMI-FULL RESET e ai amigo é só seguir as instruções que a própra maquina vai dar e correr pro abraço!!! VALEU ESPERO TER AJUDADO!!!

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 36 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

AMIGOS NÃO TEM ERRO É: 1VEZ VOLTAR 1VEZ CENCELAR E 2 VOLTAR, DEPOIS VÁ ATÉ SEMI-FULL RESET, SIGA AS INSTRUÇÕES DO EQUIPAMENTO E CORRE PRO ABRAÇO!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 37 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

estou com esse mesmo problema  !!!!:smileymad:

por favor , se alguem conseguio solucionar seu problema , me manda um email dizendo como

se conserta issso...

já fiz de tudo! instalei novamente , reconfigurei , e nada deu certo...

é muito chato ter que ficar digitalizando para poder imprimir e leva tempo ,

comprei essa impressora porque a marca é muiito boa e tambem pratica,

mas agora deu esse problema....

se alguem souber como arrumar me ´da um help aí ?

valeu....

 

email   [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 38 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

mas a luz de retornar fica apagada !!!

eu apertei bem forte e nada ...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 5 1 8
Mensagem 39 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Bom dia reh,

 

Eu posso de falar que essa seqüência de passos quando executado de forma correta, funciona. Vc deve estar fazendo algo errado ou quando inicia a seqüência, vc já tenha apertado algo e mudou a ordem,... algo assim.

 

Em último caso, vc pode comprar um cartucho novo e acabar com o problema, até pq, o cartucho com o tempo de recarga ele queima, mas isso não sei  te falar se é regra. Comigo já queimou um após 4 recargas.

 

Boa sorte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 40 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)


@AloisioNF escreveu:

Bom dia reh,

 

Eu posso de falar que essa seqüência de passos quando executado de forma correta, funciona. Vc deve estar fazendo algo errado ou quando inicia a seqüência, vc já tenha apertado algo e mudou a ordem,... algo assim.

 

Em último caso, vc pode comprar um cartucho novo e acabar com o problema, até pq, o cartucho com o tempo de recarga ele queima, mas isso não sei  te falar se é regra. Comigo já queimou um após 4 recargas.

 

Boa sorte


oooiiii  aloisio !!!!

 

tentei varias vezes fazer o processo até que consegui....

finalmente consigo fazer copias novamente !!!

agradeço muito  a sua atençao

 

obrigado

tenha uma bom dia !!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação