-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Peça t- 616781
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Peça t- 616781
em 23-05-2018 09:41 AM
olá pessoal!
comprei uma impressora deskjet ink advantage 2676, no dia 04/03/18, e há ( 05 dias) atrás quando fui fazer algumas impressões, a impressora começou avisar que a porta estava aberta, e quando fui abrir a porta a peça t-616781 estava solta, e agora não consigo mas imprimir, ja entrei em contato com o suporte mas até o momento não tive um retorno, gostaria de saber se alguém pode me ajudar em dizer onde fica essa peça?, gostaria também de saber se em Natal-RN tem assistência técnica HP para que eu possa resolver esse problema?
grato
Edgleice
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Peça t- 616781
em 23-05-2018 10:29 AM
Olá @Edgleice, bom dia !
Quando entrou em contato com a HP, devem ter lhe passado um número de protocolo.
A empresa de reparos em Natal é:
NUCLEO Natal RN | 84 3206-1826 | Av. Amitas Barros, 2842 - Lagoa Nova | Natal - RN | RN |
Porém o ideal seria confirmar com esse número de protocolo aberto se encaminharam o caso para essa assistencia que mencionei para que tenha o atendimento em garantia.
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Peça t- 616781
em 23-05-2018 10:29 AM
Olá @Edgleice, bom dia !
Quando entrou em contato com a HP, devem ter lhe passado um número de protocolo.
A empresa de reparos em Natal é:
NUCLEO Natal RN | 84 3206-1826 | Av. Amitas Barros, 2842 - Lagoa Nova | Natal - RN | RN |
Porém o ideal seria confirmar com esse número de protocolo aberto se encaminharam o caso para essa assistencia que mencionei para que tenha o atendimento em garantia.
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Peça t- 616781
em 24-05-2018 11:42 AM
olá Ronaldo!
Muito obrigado pela ajuda, mas não recebi nenhum numero de protocolo da Hp.
att,
Edgleice
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade