cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 4 1 2
Mensagem 1 de 4
1.763 Exibições

Solucionado!

HP 3510 EPRINT

Ola comprei um hp 3510 , fiz a instalacao normal do cd , a impressora funcionou normal , fiz o cadastro do email para imprimir fotos via web , e funcionou , porem quando alterei algo na web , na pagina eprint ( 192.168.33.1 ) A impressora nao funciona mais via weriless nem abre mais a pagina da internet, da erro de conexao , o que eu faco ja tentei varias coisas e nao consegui mais fazer ela imprimir via sem fio...

Grato 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 2
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

HP 3510 EPRINT

Ola , entao quando eu instalei a impressora eu so usei o cd de instalacao e fiz a configuracao manual na propria impressora , ela funcionou na boa , porem nao sei o que houve ela ficou com as duas luzes piscando ( azul e branca ) e nao fazia mais nada ( via wireless ) , ai tentei tudo e nada... Porem nao tinha seguido ainda os passos do Manual de intrucoes ., li e vi que poderia ir pelo configuracoes do menu iniciar ..., liguei atraves do cabo usb e segui as instrucoes, desliguei o cabo usb e a impressora ja estava funcionando perfeitamente , ou seja consegui arrumar de uma outra forma que nao aquela que eu tinha feito a primeira instalacao...

Caso resolvido!!!

Grato

Junior

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

HP 3510 EPRINT

boa tarde sgojunior,

Obrigado por usar o forum HP,

 

A impressora continua a funcionar via wireless?! recorda-se do que possa ter alterado no router?

Se aceder á pág. do eprint, consegue ter informação da impressora?

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 2
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

HP 3510 EPRINT

Ola , entao quando eu instalei a impressora eu so usei o cd de instalacao e fiz a configuracao manual na propria impressora , ela funcionou na boa , porem nao sei o que houve ela ficou com as duas luzes piscando ( azul e branca ) e nao fazia mais nada ( via wireless ) , ai tentei tudo e nada... Porem nao tinha seguido ainda os passos do Manual de intrucoes ., li e vi que poderia ir pelo configuracoes do menu iniciar ..., liguei atraves do cabo usb e segui as instrucoes, desliguei o cabo usb e a impressora ja estava funcionando perfeitamente , ou seja consegui arrumar de uma outra forma que nao aquela que eu tinha feito a primeira instalacao...

Caso resolvido!!!

Grato

Junior

Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

HP 3510 EPRINT

Boa! ainda bem que ficou tudo ok..

 

possivelmente a impressora perdeu a ligação á rede wifi (quebra de energia talvez).. 🙂

 

abraço..

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação