cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 12
261 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

HP Deskjet 2546
macOS 10.12 Sierra

Simplesmente não imprime. Fica eternamente esperando a impressora ficar disponível. Já desisntalei e instalei de novo. Está dando erro direto. Aliás, essa impressora nunca conseguiu imprimir. Uma porcaria. Eu confesso que será a última vez que comprarei uma HP. Um inferno fazer funcionar.

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
30473 29877 6324 8470
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Olá @Fuc , bom dia !

Tem algum led piscando ?
Se tiver qualquer led piscando, ela não vai imprimir.

Quando você tenta imprimir, ocorre alguma mensagem de erro ?
Se sim, qual mensagem ?

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Pisca o LED da antena e a mensagem que aparece é "ready to pint" e não imprime. Cartucho novo em folha e original. O executável que a HP disponibiliza para achar problemas só vale para Windows. Eu tenho Mac. Pelo visto essa impressora é incompatível com Mac, certo?

Reitor Reitor
Reitor
30473 29877 6324 8470
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

@Fuc 

Para o Sierra, é suportada sim:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/HP_Quick_Start/osx/Applications/HP_Easy_Start.app.zip

Via USB, ela funciona ?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Não funciona de jeito nenhum. Mas imprimiu uma página teste. Significa que é apenas um problema de configuração. Bem chato!!!! Nunca foi tão difícil fazer uma impressora funcionar.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Baixei o aplicativo e aparece "Printer status unknown" . Nem o aplicativo consegue saber o status da impressora. Eu estou bem cansada dessa porcaria de impressora. Me desculpe  o mau humor, mas relamente é um **bleep** uma impressora que nunca funcionou. Estava com minha produtora que nunca conseguiu fazê-la funcionar em seu Laptop e agora estou tentando no meu Mac e nada. Produto ruim. 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Para completar o suporte do appplicativo é em inglês!

Reitor Reitor
Reitor
30473 29877 6324 8470
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

@Fuc 

Abra esse link:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2830001-2548668-16

Siga essa parte em detalhes - Resolver uma impressora off-line (Mac)

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Diz para clicar em Diagnósticos e correção, mas não há essa opção. As opções são (haja paciência!!!):

Get Supplies  / Scan / Shortcuts / Printables / Print documents  / Mobile Fax  / Help & Support  / Print Photos  / Printer Settings.

À propósito, o scanner funciona

Reitor Reitor
Reitor
30473 29877 6324 8470
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

@Fuc 

Há uma série de informações quando se abre a opção - Resolver uma impressora off-line (Mac)

Você precisa seguir todas as etapas para tentar corrigir o problema.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação