-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Scanner
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner
em 18-02-2015 09:40 PM
Instalei impressora normalmente porém não consigo scannear, já desinstalei e instalei novamente porém sem sucesso, o ícone do scan aparece no desktop porém quando clico aparece a mensagem "N:ão foi possível encontrar HP LJ M127128 Scan
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner
em 02-02-2017 12:43 PM
Consegui resolver somente retornando par o Windows 7. Quando comprei meu noot ele veio com o W8 que deu o mesmo problema, achei que fosse o problema no W8, aí atualizei para o W10, continuou o mesmo problema.
Detalhe no outro noot (mais velho) que tem o W7 nunca havia dado este problema, mesmo sendo mais velho e com uma configuração muito menor.
Todos os passos para indicados eu realizei, tanto deste página como de outras.
Sem mais nenhuma alternativa, tive que regredir no sistema operacional, detalhe colocando um W7 não original, pois o original ero o W8 atualizado para W10. Tudo isso graças a um problema na HP!!!!
Acho que a proxima aquisição será de outra marca.
Abraço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner
em 19-02-2015 09:59 AM
Olá Elder_henri_N,
Qual o tipo de instalação: em rede ou via USB?
Ela imprime e realiza cópias normalmente?
Execute o Técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros:
HP Print and Scan Doctor para Windows
Aguardo retorno.
Att,
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner
em 19-02-2015 10:18 AM
Fiz a instalação via USB, ela imprime e realiza cópias normalmente, já tentei este diagnostico que vc falou mas não apresenta erros, aguardo retorno.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner
em 21-01-2016 04:22 PM
Aconteceu a mesma coisa comigo. A diferença é que o meu funcionava direito e na volta das férias ficou assim.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner
em 26-01-2017 10:12 AM
Estou com o mesmo problema, pois a impressoa imprime e também faz cópias, só não reconhece o scanner. Já reinstalei via usb várias vezes, tanto o drive do site como o do cd que vem junto. Utilizo o w8, em um note Dell i5. Se alguem souber como corrigir esse problema!!! Ou terei que compara outra impresso (só que não mais HP) e colocar essa no **bleep**. Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner
em 31-01-2017 04:24 PM
Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:
1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).
Tente instalar novamente usando o driver do site HP.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner
em 02-02-2017 12:43 PM
Consegui resolver somente retornando par o Windows 7. Quando comprei meu noot ele veio com o W8 que deu o mesmo problema, achei que fosse o problema no W8, aí atualizei para o W10, continuou o mesmo problema.
Detalhe no outro noot (mais velho) que tem o W7 nunca havia dado este problema, mesmo sendo mais velho e com uma configuração muito menor.
Todos os passos para indicados eu realizei, tanto deste página como de outras.
Sem mais nenhuma alternativa, tive que regredir no sistema operacional, detalhe colocando um W7 não original, pois o original ero o W8 atualizado para W10. Tudo isso graças a um problema na HP!!!!
Acho que a proxima aquisição será de outra marca.
Abraço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner
em 06-02-2017 08:54 AM
Oi @Itarujara
Obrigada pelo retorno e por compartilhar a sua solução no Fórum.
Por gentileza, marque o post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim suas dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.
Qualquer outras informações que tiver referente aos sistemas Win 8 e 10, postarei aqui pra você
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner
em 07-02-2017 08:32 AM
Bom pessoal, essa foi a minha "grande solução", pois nenhum outro tipo funcionou!!!