-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- hp c4480 nao funciona nada nem acende painel
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
hp c4480 nao funciona nada nem acende painel
em 15-02-2016 02:13 PM
AMIGOS TODAS INSTRUÇOES QUE VOCES ME PASSARAM FOI OTIMAS A IMPRESSORA ESTAVA QUASSE FUNCIONANDO AI PARROU DE LIGAR NAO ACENDE O PAINEL APARECE NADA EU ACHO QUE POSSO TER DANIFICADO O CABO FLAT DO PAINEL PORQUE DE TANTO TIRAR E COLOCAR PARA CONSERTAR A IMPRESSORA ESPERO QUE TENHA OUTRA SOLUÇAO SE VOCES PODER ME AJUDAR. OBRIGADO PELA ATENÇAO .
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-02-2016 02:31 PM
Boa tarde, verifique se a ponta do flat não esta com os contatos danificados, teste o equipamento com outra fonte, caso o flat tenha se rompido sera necessario substituir ele, um teste que voce pode fazer é cortar a ponta dele e fazer outra nova com um estilete desencapar a ponta novamente, se não tiver pratica para fazer isso compre um flat novo e troque para fazer o teste.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-02-2016 02:31 PM
Boa tarde, verifique se a ponta do flat não esta com os contatos danificados, teste o equipamento com outra fonte, caso o flat tenha se rompido sera necessario substituir ele, um teste que voce pode fazer é cortar a ponta dele e fazer outra nova com um estilete desencapar a ponta novamente, se não tiver pratica para fazer isso compre um flat novo e troque para fazer o teste.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade