-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- BIOS Atualizada por causa da minha ignorancia e um...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
BIOS Atualizada por causa da minha ignorancia e uma pitada de HP SUPORT ASSISTANT
em 30-08-2019 10:54 AM
Por causa de minha ignorancia e um impulso do app HP suport assistan eu atualizei minha BIOS, logo depois da atualiza la, o meu computador não deu video, fizemos (com ajuda de um amigo mais experiente que eu) muitos processos, formatamos, mexemos no hardware na própria BIOS, reconfiguramos suas configurações, nada deu certo, também tentamos fazer um dezupgrade e não era compativel mais a BIOS anterior.
Ainda agora depois de três meses só conseguimos colocar outro sistema operacional, win. 10 64 -> win. 10 32, para que os drives não atualizassem. Tenho problemas de desligamento inesperado, drives deszatualizados, e um pouco de lentidão.
Por favor me ajudem estou desesperado para isso acabe logo, a única solução vista até agora é esperar mais 3 meses para sair a próxima BIOS para ver se funcionara, acho que gastei 100$ só para tentar consertar isso, espero respostas,
Obrigado desde já pela atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
BIOS Atualizada por causa da minha ignorancia e uma pitada de HP SUPORT ASSISTANT
em 30-08-2019 01:50 PM
Olá @Noob , boa tarde !
A última versão de BIOS no site HP é de 14 de mai de 2019:
https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp96001-96500/sp96366.exe
Foi essa que você instalou ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
03-09-2019 12:20 PM - editado 04-09-2019 08:47 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-09-2019 03:39 PM
oi pode resolver meu problema???
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade