cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 2
167 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte

HP ProDesk 400 G6 SFF
Microsoft Windows 10 (64-bit)

gostaria de saber se eu posso colocar qualquer fonte de 500w, pois quero colocar uma placa de video e minha fonte e de apenas 180w.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
30495 29899 6325 8472
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte

Olá @El_Matheus , boa noite amigo !

De acordo com o manual oficial do seu produto abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06513590.pdf

Esse modelo suporta as seguintes fontes:

Ronaldo_Ferreir_0-1615760696875.png

Não há qualquer nota que garanta o funcionamento com uma fonte de 500w, apenas de 310w, sendo assim, caso opte por comprar uma fonte de 500w, confirme com o revendedor se ele tem referências de funcionamento nesse produto, pois há risco de não funcionar, de acordo com o manual oficial acima.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
30495 29899 6325 8472
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte

Olá @El_Matheus , boa noite amigo !

De acordo com o manual oficial do seu produto abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06513590.pdf

Esse modelo suporta as seguintes fontes:

Ronaldo_Ferreir_0-1615760696875.png

Não há qualquer nota que garanta o funcionamento com uma fonte de 500w, apenas de 310w, sendo assim, caso opte por comprar uma fonte de 500w, confirme com o revendedor se ele tem referências de funcionamento nesse produto, pois há risco de não funcionar, de acordo com o manual oficial acima.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação