cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
346Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD

Olá o meu computador é um Pavilion MS210br e o HD fica fazendo um barulho quando está em execução sinto até uma certa lentidão,então fiz o teste SMART curto só que demora um tempão e não conclui. Até já foi feita a troca do HD pela garantia,isso é se foi mesmo feita a troca.Será que está com defeito?

Outra coisa é normal o cooler funciona quando ligo depois para e conforme estou usando ela liga um tempo  e desliga, a duvida é porque um outro computador que eu tinha ela funcionava direto.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
341Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD

Olá,

Pelo que me descreve, acredito que ainda há defeito sim... 

Em relação ao Cooler é normal sim. Pois dependendo da aplicação, exige um certo aquecimento e o mesmo vem, a ligar e quando produto não aquece.... Desliga.

Para o caso do HD, recomendo um novo acionamento do Suporte.

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
342Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD

Olá,

Pelo que me descreve, acredito que ainda há defeito sim... 

Em relação ao Cooler é normal sim. Pois dependendo da aplicação, exige um certo aquecimento e o mesmo vem, a ligar e quando produto não aquece.... Desliga.

Para o caso do HD, recomendo um novo acionamento do Suporte.

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 4
339Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD

Então  Cooler Ok.

A garantia agora já se encerrou em Maio, a substituição do Hd tem algum modelo especifico, ou não há problema de incompatibilidade.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
336Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD

Olá amigo,

Aqui por este post consiga cotar o HD para a compra.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-F...

Att.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação