cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 11 de 12

Solucionado!

Para Usar 2 monitores


@SomelOguh escreveu:

Bom dia,

 

Para finalizar, a questão era, como ter 2 monitores, e a resposta é comprar uma placa gráfica pci express x1.

 

Não acredito que no Brasil, um país com essa dimensão, não exista uma placa gráfica à venda deste formato....

 

É possivel ter 2 monitores, basta instalar a placa, agora o NÃO ter forma, isso não existe...

 

Impossible is nothing...

 

Obrigado,


Eu coisa eu aprendi com isso. Não devo comprar pc de marca.  Aí eu não terei esse tipo de problema. Nunca imaginei que não pudesse usar 2 monitores.  Obrigada pela atenção de vcs, me ajudaram a decidir montar um novo pc em breve, onde vou poder fazer o que eu quero!!  Grata!

 

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 12 de 12

Solucionado!

Para Usar 2 monitores


@juliocbg escreveu:

 

MUITO BEM finalizando a história, essas placas TEM AQUI NO BRASIL PARA VENDER?

 

Em  TODAS as lojas da internet  brasileiras nunca vi uma placa de vídeo pcix1 pra vende máximo as antigas  AGP

 

Se essa versão de placa não tem nas lojas do brasil é a mesma coisa que não existir, tu não vai  IMPORTAR uma placa por causa que teu pc é diferente, só se tu tiveres dinheiro sobrando que pelo visto não é o caso dela.


Obrigada amigo!! Realmente não tenho dinheiro sobrando. Mas vou juntar e aí vou montar outro pc e ter os meus 2 monitores.    Vcs me esclareceram minha dúvida!  Grata!!

 

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação