cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
105Exibições
Reportar Mensagem

Pump speed 90b

Omen Desktop 880-148np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde.

Estou com um problema e não sei bem se será aqui o local certo para pedir ajuda...

Do nada o meu pc apresenta o erro "pump speed 90b", no entanto não tenho nada ligado ao conector pump da board.

E a ventoinha traseira simplesmente dispara para a velocidade máxima e não para,,, Ja desliguei as ventoinhas, limpei tudo e o erro mantém.

Alguém, sabe o que será o problema??

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Pump speed 90b

Olá @Souldeeper ,

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.

O erro mencionado pode ser apenas falha na BIOS, entre no site da HP e baixe a ultima atualização:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/omen-by-hp-880-100-desktop-pc-series/18695893/model...

Se mesmo após a atualização, permanecer o erro, terá que acionar assistência técnica

Espero ter ajuado

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Pump speed 90b

Obrigado amigo, mas não funcionou, vou mesmo ter de levar o PC  a assistência , pois mantém o mesmo problema, infelizmente.

Cumprimentos

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Pump speed 90b

Olá @Souldeeper ,

Entendi, realmente não há como atuar mais. Somente com análise deles mesmo.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação