cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
1.092Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sistema operacional não encontrado. Tente desconectar unidades que não contenham sistema operacional

HP Pavilion Slimline s5-1150br
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Boa tarde pessoas,

Procura uma ajuda urgente, segue o problema:

Fui restaurar as configurações de fábrica do PC windows e na hora de aguardar todo o processo, o PC falava que havia um erro aos 66%, ocorreu diversas vezes, até que decidi por desligar o computador. Quando fui religa-lo para tentar novamente, a seguinte frase apareceu: " Sistema operacional n|=o encontrado. Tente desconectar unidade que n|=o contenham sistema operacional. Pressione Ctrl+alt+del para reiniciar". Já tentei resolver o problema entrando no SETUP e seguindo algumas dicas que vi na internet, mas nada resolvido.

Peço uma ajuda detalhada e passo a passo para resolver isso, preciso do computar para trabalho. Os arquivos eu salvei tudo em um pen drive, então não terei problema em formtação geral.

Obs: queria restaura-lo para o Windows 7, que era o original.

Att
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
1.082Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sistema operacional não encontrado. Tente desconectar unidades que não contenham sistema operacional

Olá @Nabylla

Como você desligou, não finalizou a instalação e ficou sem sistema.

Tente acessar o partição de recuperação para voltar para o sistema de fábrica. Se o erro persistir, será necessário adquirir as mídias de recuperação do sistema.

Executar uma Recuperação de Sistema HP (Windows 7)

Siga instruções do link para obter Mídias de Recuperação: http://ow.ly/Vz6tp

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
1.083Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Nabylla

Como você desligou, não finalizou a instalação e ficou sem sistema.

Tente acessar o partição de recuperação para voltar para o sistema de fábrica. Se o erro persistir, será necessário adquirir as mídias de recuperação do sistema.

Executar uma Recuperação de Sistema HP (Windows 7)

Siga instruções do link para obter Mídias de Recuperação: http://ow.ly/Vz6tp

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
1.074Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, Roseli! Muito obrigada! Vou tentar!
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
1.072Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disponha @Nabylla

Se tiver dúvidas, pode retornar aqui!

Roseli S.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação